Chora, Vasco: Vídeo de Gabigol comemorando classificação bomba na web

Chora, Vasco: Vídeo de Gabigol comemorando classificação bomba na web

O Flamengo não tomou conhecimento do Vasco nos dois jogos da semifinal do Campeonato Carioca. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Rubro-negro repetiu o placar e se classificou para a grande decisão do Carioca mais uma vez. Com isso, o Flamengo pode fazer história e ganhar o estadual pela quarta […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo não tomou conhecimento do Vasco nos dois jogos da semifinal do Campeonato Carioca. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Rubro-negro repetiu o placar e se classificou para a grande decisão do Carioca mais uma vez. Com isso, o Flamengo pode fazer história e ganhar o estadual pela quarta vez seguida.

O Flamengo não deixou o Vasco jogar, conseguiu segurar o jogo e foi par aa decisão sem sofrer muito do Cruz-maltino. No estádio do Maracanã, os torcedores do Flamengo aproveitaram para tirar muita onda dos vascaínos, destacando mais uma vez que o Cruz-maltino disputará a Série B mais uma vez nesta temporada.

,

Gabigol comemora classificação com dancinha

Um vídeo de Gabigol e o restante do elenco do Flamengo comemorando a classificação bombou na web.

Gerson indica retorno ao Flamengo no futuro após receber mensagem de torcedor rubro-negro

Em sua passagem pelo rubro-negro, Gerson deixou saudades por sua qualidade e conquistou fãs de todas as idades. Um torcedor mirim do time carioca mandou uma mensagem pedindo o retorno do atleta, que não descartou voltar ao clube no futuro.

O jovem Henrique, de seis anos de idade, em vídeo publicado por seu pai, Marco Polo, disse a Gerson: “Eu estou muito triste que você saiu do Flamengo, eu quero você de novo. Um abraço”.

Não demorou muito para que Gerson respondesse a mensagem do fã mirim da seguinte maneira: “Meu amigão, fica firme aí e muito obrigado. Por causa de todo esse carinho que a nossa história foi linda. O Coringa está feliz, em um grande clube, assim como o nosso Mengão. Quando você for adolescente, nos encontraremos no Maracanã. Enquanto isso eu torço daqui. Vapo”.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 20/03/2022 ,
  • Atualizado: 20/03/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.