Chorão: Hulk vira piada nas redes sociais após mais um jogo sem jogar nada e muito choro

flamengo
flamengo

Atlético-MG perde em jogo com Hulk sendo um destaque negativo.

A rodada do Campeonato Brasileiro foi boa para o Flamengo. Apesar da vitória do Corinthians e Palmeiras, times que estão entre os primeiros colocados, o Atlético-MG, um dos rivais mais duros e atual campeão da competição, acabou sendo goleado pelo Internacional.

O time mineiro tem Hulk como um dos principais jogadores da equipe. O atacante, mais uma vez, pouco fez e assisstiu o time adversário construir o placar com facilidade.

Após o jogo, Hulk deu uma entrevista ao Premiere. O jogador tentou arranjar uma desculpa para mais uma goleada: “É o nosso segundo jogo consecutivo que criamos bastante, mais do que o adversário, e acabamos perdendo. O Inter é grande adversário, confronto direto. E não pode entrar como a gente, entrou, muito passivo. Acordamos quando tomamos o 3 a 0, e ficou tarde”, disse.

Nas redes socias, torcedores provocam Hulk por conta de goleada sofrida no Beira-Rio.

Flamengo encara o Corinthians na próxima terça-feira (2), em São Paulo, pela a ida das quartas de final da Libertadores

O Flamengo definiu quais dos novos reforços farão parte da nova lista de inscritos para a disputa da próxima fase da Copa Libertadores da América. A partida de ida das quartas de final do continental está marcada para a próxima terça-feira (2), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Até aqui, na janela de transferências do meio do ano, o Flamengo contratou quatros jogadores: Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Destes, três nomes reforçarão a lista de inscritos do time carioca para a disputa da próxima fase da Libertadores da América.

Sendo assim, Arturo Vidal, Everton Cebolinha e Erick Pulgar são os novos inscritos do Flamengo. Vidal vestirá a camisa 5, que era utilizada por Willian Arão. Everton Cebolinha ocupará a número 18, que foi deixada vaga com a saída de Andreas Pereira. Pulgar, por sua vez, herdou a 2, que era de Gustavo Henrique.

Como se percebe acima, na Copa Libertadores não é possível aos atletas escolherem os números que preferem utilizar. Obrigatoriamente, os jogadores precisam ocupar as camisas deixadas vagas, como são os casos de Willian Arão, Gustavo Henrique e Andreas Pereira.

No caso de Guillermo Varela, contratado do Dínamo Moscow, da Rússia, ficará fora das quartas de final. Isso porque o limite máximo para novos inscritos é de três jogadores. Sendo assim, o uruguaio deve reforçar o time para a disputa das semifinais, caso o rubro-negro avance de fase.

Caso supere o Corinthians e avance de fase, o Flamengo enfrentará uma equipe argentina nas semifinais: Talleres ou Vélez Sarsfield. Nas oitavas, o time do Rio de Janeiro desbancou o Tolima (COL), após aplicar 8 a 1 no placar agregado. O Corinthians por sua vez, eliminou o Boca Juniors após dois empates em 0 a 0 e disputa de pênaltis.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.