Chororô: Jornal argentino se revolta com o VAR

0
ads

O Flamengo jogou na noite desta terça-feira diante do Racing, em jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores da América. O confronto aconteceu no El Cilindro, onde o time argentino é muito forte e sempre dá muito trabalho as equipes do futebol brasileiro que lá vão jogar.

ads

Com o Flamengo não foi diferente. O Rubro-negro foi muito pressionado em alguns momentos, mas conseguiu se encontrar na partida e rapidamente começou a tomar conta da partida. Os únicos problemas após o empate são a defesa, já que o técnico Rogério Ceni não poderá com alguns nomes da defesa.

Após o jogo, o Diário Olé, principal jornal da Argentina, detonou a arbitragem do confronto. Segundo eles, o gol anotado por Lisandro Lopes foi legal, onde o Rubro-negro só não foi derrotado na Argentina por conta do VAR.

ads

”Um bravo Racing foi prejudicado hoje pelo VAR. A equipe dominou o Flamengo, mas não ganhou porque anularam um gol de Lisandro López de maneira bizarra”, destacou o jornal. Com o resultado, o Flamengo agora foca as suas forças no Maracanã. Caso não tome gol no jogo do Rio de Janeiro, na próxima terça-feira, já estará classificado para a próxima fase da Libertadores da América.

ads

 

ads

Artigo anteriorSem pena: Ceni detona a arbitragem após empate com o Racing
Próximo artigoLUTO NO ESPORTE: MORRE MARADONA
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui