De novo? Cicinho crava atropelo histórico do São Paulo contra o Flamengo no Maracanã

São Paulo

Na noite desta quarta-feira (14), será realizado o jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo x São paulo, em grande jogo que ocorrerá no estádio do Maracanã. A situação do time paulista é vista como muito complexa, precisado fazer um jogo histórico para se classificar.

Flamengo x São Paulo: Cicinho crava atropelo do São Paulo

Após perder a ida por 3 a 1, no Morumbi, o time de Rogério Ceni precisa pelo menos vencer por dois gols de diferença no Maracanã para levar a decisão para os pênaltis. Ex-jogador do São Paulo, Cicinho, no Arena SBT, se mostrou confiante na classificação do time paulista e acredita em uma classificação nos pênaltis após uma vitória por 2 a 0 no tempo normal.

O São Paulo vai amassar o Flamengo lá dentro (do Maracanã), 2 a 0, e vai passar nos pênaltis. Já amassou no Morumbi. O Flamengo achou três gols. O São Paulo não atropelou o Flamengo dentro do Morumbi? Surpreendeu todo mundo contra o Atlético-GO e vai surpreender novamente. A estratégia é ir para cima“, declarou o ex-jogador do São Paulo.

O Flamengo praticamente deixou o Brasileirão de lado para focas nas competições de mata-mata. Na última semana, por exemplo, o Rubro-negro empatou com o Goiás em mais um jogo onde poderia sair com os três pontos.

A ida para a final da Copa do Brasil irá fazer o Flamengo embolsar uma bela quantidade de dinheiro. O Rubro-negro poderá receber até R$ 60 milhões em caso de título.

Onde assistir Flamengo x São Paulo ao vivo na TV

Os dois times pouparam jogadores no jogo do Brasileirão no fim de semana de olho no duelo desta quarta-feira. A bola rola para Flamengo e São Paulo a partir das 21h45 (horário de Brasília). Os torcedores poderão companhar a partida através da Globo na TV aberta e no canal fechado Premiere.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.