Cincumday: Flamenguistas relembram a goleada história no Grêmio

0
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

No dia 23 de outubro do ano passado aconteceu um dos dias mais emocionantes da história do Flamengo. O Rubro-negro estava jogando pela semifinal da Libertadores da América diante do Grêmio, no estádio do Maracanã. Aquele confronto colocava frente a frente Jorge Jesus e Renato Gaúcho, treinadores que vinham se cutucando fazia bastante tempo. O duelo ficou marcado com o Cincumday.

Entretanto, dentro de campo só foi possível ver um time. O Flamengo amassou o time gaúcho e venceu o confronto por uma goleada de 5 a 0. O confronto foi histórico, com o Fla sendo completamente dominante e se classificando para a final da Libertadores da América pela segunda vez na sua história.

Cincumday
FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Hoje, 23 de outubro de 2020, completa exatamente um ano desse confronto histórico. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo aproveitaram para provocar o Grêmio. Foi criado a hastag Cincumday. Veja abaixo as publicações.


Enquanto isso, o Grêmio empatou o seu jogo na Libertadores na noite desta quinta-feira. Como resultado, o Grêmio ficou com a sétima melhor campanha da Libertadores. Com isso, não há mais chances para os gigantes se enfrentaram nas oitavas de finais da Libertadores da América.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui