Cincumday: Flamenguistas relembram a goleada história no Grêmio

No dia 23 de outubro do ano passado aconteceu um dos dias mais emocionantes da história do Flamengo. O Rubro-negro estava jogando pela semifinal da Libertadores da América diante do Grêmio, no estádio do Maracanã. Aquele confronto colocava frente a frente Jorge Jesus e Renato Gaúcho, treinadores que vinham se cutucando fazia bastante tempo. O duelo ficou marcado com o Cincumday.

Entretanto, dentro de campo só foi possível ver um time. O Flamengo amassou o time gaúcho e venceu o confronto por uma goleada de 5 a 0. O confronto foi histórico, com o Fla sendo completamente dominante e se classificando para a final da Libertadores da América pela segunda vez na sua história.

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Hoje, 23 de outubro de 2020, completa exatamente um ano desse confronto histórico. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo aproveitaram para provocar o Grêmio. Foi criado a hastag Cincumday. Veja abaixo as publicações.

Notícias relacionadas

Enquanto isso, o Grêmio empatou o seu jogo na Libertadores na noite desta quinta-feira. Como resultado, o Grêmio ficou com a sétima melhor campanha da Libertadores. Com isso, não há mais chances para os gigantes se enfrentaram nas oitavas de finais da Libertadores da América.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!