Citadini diz preferir Tiago Nunes a Jorge Jesus e critica partida do Flamengo diante do Liverpool

Na temporada passada, o Flamengo ganhou títulos importantes, entre eles, a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Jorge Jesus. Porém, nem todos se rendem ao trabalho de português. Em entrevista ao Futebol na Veia, da ESPN, o ex-vice presidente do Corinthians, Antônio Roque Citadini, afirmou que prefere Tiago Nunes a Jorge Jesus.

Citadini diz que Flamengo foi criado por coxinhas e detona Jesus ...

Apesar de ser considerado por muitos uma das peças mais importantes nas conquistas da equipe carioca no ano passado, Citadini diz que não gostaria de ver o técnico português no comando do Corinthians. Na opinião de Citadini, Jorge Jesus teve seu trabalho facilitado no ano passado por encontrar um time bem montado e cheio de dinheiro no Flamengo.

“Não gostaria de ter Jorge Jesus no Corinthians. Sempre tivemos grandes técnicos. Luxemburgo, Tite, Parreira, Mano Menezes. Isso sem falar nos novos, como o Carille. Entã,o a gente não precisa de Jorge Jesus. Ele é técnico para o Sporting. O Campeonato Português não é importante. É lógico que eu prefiro o Tiago Nunes. Vocês estão encantados com esse Jorge Jesus. O que ele ganhou no mundo? O time estava montado, tinha muito dinheiro. Aí, fica fácil”.

Citadini também falou sobre a atuação do Flamengo no Mundial

O ex-vice presidente aproveitou a oportunidade para opinar sobre o que a mídia fala sobre a atuação de ‘igual para igual’ do Flamengo diante do Liverpool. Ao se referir ao assunto, Citadini afirmou que tudo que é dito sobre aquela partida é uma “invenção”, e ainda relembrou ás atuações do Corinthians nos dois mundiais que disputou.

“Olha o que eles inventaram: ‘perderam, mas jogou de igual para igual’. Isso é ridículo. A gente jogou de igual para igual contra dois grandes times em dois mundiais e ganhamos”, complementou.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Rivaldo Exalta Trabalho De Jesus No Flamengo: ‘Melhor Decisão’

Flamengo Está Prestes A Fechar Com Dois Novos Patrocinadores

 

 

Por: FlaHoje
Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Sem Rodrigo Caio, Flamengo busca quebra de tabu diante do São Paulo; confira

O Flamengo enfrenta o São Paulo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela décima nona rodada da competição poderá ser a que...

Com 85% de aproveitamento, Flamengo “vence” maratona de Outubro

Desde que Outubro chegou já se sabia que o mês seria complicado para o Flamengo. Mas especialmente para Domenec, que ainda com resquícios da...

Flamengo terá lucro gigantesco com o uniforme em 2020

O Flamengo está vivendo um momento ótimo dentro de campo. Vindo de uma grande sequência de partidas sem saber o que é perder, o...

Hugo posta linda mensagem religiosa no Twitter

Após Vinícius Junior, Paquetá e Renier, o Flamengo tem uma nova joia com potencial gigantesco em mãos. O goleiro Hugo Souza é apontado como...