• Início
  • Notícias
  • Citado como uma das principais promessas do futebol mundial, Zito interessa ao Flamengo
Publicidade

Citado como uma das principais promessas do futebol mundial, Zito interessa ao Flamengo

Publicidade

Se depender da vontade de Jorge Jesus, as categorias de base do Flamengo contarão com a chegada de uma joia angolana. Trata-se de Zito Luvumbo, considerado uma das maiores promessas do futebol. A informação é do jornal português ‘A Bola’.

De acordo com informações iniciais, o jovem desperta interesse em vários clubes do mundo: West Ham, Lille, Sporting e Boavista foram os primeiros interessados na contratação do jovem de 17 anos. No entanto, após a excelente exibição durante o Mundial sub17, Flamengo, Manchester City, Leipzig e Monaco entraram para a lista.

Edson Queiroz, agente da jovem promessa, confirmou os diversos interesses e afirmou que ainda não há nenhuma definição sobre o futuro de Zito.

FOTO: DIVULGAÇÃO

– Há uma grande agitação nesta fase, ouve-se falar em todos os clubes. O que sei é que temos muitas propostas em cima da mesa e o que posso garantir é que a escolha passará pelo melhor projeto desportivo. Trata-se de um grande talento e que deve ser bem gerido e acompanhado -, pontuou.

O desejo de contar com Zito Luvumbo, atual jogador do 1º de Agosto, passa pela vontade e aprovação de Jorge Jesus. O atleta é o principal nome da Seleção e atualmente faz parte da lista dos 60 melhores jovens talentos do futebol mundial – segundo o jornal inglês “The Guardian”.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod