Clássico entre Vasco e Flamengo, pela 15ª rodada do Brasileirão, será em Brasília

O clássico carioca entre Vasco e Flamengo será disputado no Mané Garrincha, em Brasília. Assim como em 2018, o clube cruz-maltino fechou o acordo nesta quarta-feira (17) para vender o mando de campo. A partida será válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 17 de agosto.

O último encontro entre as equipes ocorreu pelo Campeonato Carioca. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu o rival por 2 a 0 e consagrou-se o Campeão estadual – ampliando sua vantagem para os demais: são 35 títulos, contra 31 do Fluminense.

Em Brasília, o último clássico dos milhões, realizado em 2018, terminou empatado em 1 a 1. O duelo aconteceu pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e contou com fortes emoções. Andrés Rios abriu o placar para o Cruzmaltino no primeiro tempo e Luiz Gustavo, contra, igualou o placar para o rival. O resultado colocou o clube da Colina na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 25 pontos. O Mais Querido, por sua vez, permaneceu na quarta colocação.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.