Cléber Machado afirma que base da Seleção Brasileira deveria contar com jogadores do Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Principal clube do Brasil em 2019 e há passos largos para conquistar os principais títulos nesta temporada, o Flamengo conta com um elenco recheado de jogadores de qualidade. Além do patamar elevado para enfrentar os demais clubes do país, o Rubro-negro também conta com atletas que poderíam servir à Seleção Brasileira.

Para o comentarista Cléber Machado, da TV Globo, o Mengão deveria ser bem representado pelo técnico Tite nas próximas convocação, em especial, nesta sexta-feira (6), quando o treinador canarinho irá convocar os jogadores para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar. No dia 27 de março, o Brasil encara a Bolívia, em partida disputada em Pernambuco.

Durante o programa Seleção Sportv, Cléber Machado, opinou que quatro jogadores do Flamengo deveriam ser lembrados por Tite, sendo três, titulares incontestáveis.
“O Tite começa o ano precisando mostrar qual é a ideia dele para a Seleção Brasileira. O Flamengo tem quatro jogadores que podem ser titulares, sendo três indiscutíveis neste momento: Gerson, Gabriel e Bruno Henrique. Eu tenho muita vontade de ver o Everton Ribeiro de titular também”, disse.

Em 2019, o Mais Querido conquistou os títulos da Libertadores e Campeonato Brasileiro. Já neste ano, o Mengão já levantou as taças em três oportunidades: Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-americana.

Avatar of FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.