• Início
  • Notícias
  • Clube alemão ‘se rende’ ao Flamengo e parabeniza por classificação à final da Libertadores
Publicidade

Clube alemão ‘se rende’ ao Flamengo e parabeniza por classificação à final da Libertadores

O Flamengo teve uma noite memorável na última quarta-feira (24). Enfrentando o Grêmio, um dos principais clubes do continente, o Rubro-Negro venceu por 5 a 0 no Maracanã e se classificou para a final da Copa Libertadores da América. O feito repercutiu em toda a América do Sul, porém, não parou por aí. Na Europa, a proporção do que o Fla tem feito também tem se espalhado. Não a toa, o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, parabenizou o Mais Querido.

O clube alemão, que ficou em terceiro na última edição da Uefa Europa League, relembrou o encontro com o Flamengo no início de 2019, pela Florida Cup: “Parabéns por chegar na final da Libertadores, Flamengo. Estamos felizes em saber que nos enfrentamos em um ano histórico para o clube e para a Nação! Boa sorte na final!”, escreveu o perfil oficial.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Em sua história centenária, essa é apenas a segunda vez que o Flamengo chega à final da competição. A primeira e única foi em 1981, quando o time comandado por Zico conquistou a América. Agora, o elenco atual se prepara para tentar escrever o nome na história, enfrentando o River Plate, no dia 23 de novembro.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod