Clube italiano demonstra interesse em contratar Gabigol

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O preço que se paga por ter grandes jogadores no elenco certamente é o assédio de clubes das grandes ligas europeias. Dono de um dos melhores elencos da América do Sul, o Flamengo tem recebido proposta do velho continente por seu principal jogador, Gabriel Barbosa. Desta vez, segundo noticiou o jornalista Ekrem Konur, a Atalanta, da Itália, pretende tirar o atacante do time carioca.

A ideia do time italiano é investir na contratação de Gabigol na janela de fim de temporada. A Atalanta já pensa em substituto para seu centroavante Duván Zapata, que tem grandes chances de deixar a equipe de Bérgamo. Vale destacar que, caso o atacante rubro-negro acerte com a equipe, será a segunda vez do atleta no futebol italiano – em 2016 e 2017 atuou pela Inter de Milão, onde não foi bem, inclusive.

Interesse também da Premier League em Gabigol

Na última janela de transferências, o Flamengo recebeu proposta do West Ham, da Inglaterra, por Gabigol. A ideia do clube da Premier League era ter o jogador por contrato de empréstimo, porém, o time carioca não deu sequência as conversas.

Gabigol
Gabigol

Gabigol possui números invejáveis vestindo a camisa do Flamengo, onde atua desde de 2019. De lá para cá, assinalou impressionantes 104 gols e deu 34 assistências em apenas 145 partidas disputadas.

Agente de Gabigol falou recentemente sobre plano de Gabigol na Europa

“O projeto da Europa com certeza é consistente porque todo jogador do nível dele quer jogar numa liga mais competitiva. Quando você pensa numa Premier League, que é o que tem batido muito na nossa porta, é quase um sonho para um jogador do nível dele estar jogando nesse nível de campeonato por uma temporada inteira. Então com certeza isso é um desejo, nunca foi escondido do Flamengo que em algum momento era inevitável o Gabriel voltar para a Europa. Isso está muito claro, mas a gente não vai voltar para a Europa a qualquer custo”.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.