Jornal aponta interesse de time da Premier League em Gabigol para 2022

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Contratado no inicio de 2019, Gabigol vem sendo o jogador mais importante do Flamengo nas últimas temporadas. Mesmo com um ano abaixo do que se espera do time carioca, Gabi teve ótimos números individualmente falando com o manto sagrado em 2021, terminando o ano como artilheiro do Brasil e da Libertadores da América. Com um desempenho tão bom, equipes de ligas europeias tem demostrado interesse no camisa 9 rubro-negro.

De acordo com o jornal britânico ‘Mirror’, o Newcastle, da Inglaterra, teria interesse em contar com os trabalhos de Gabigol. Ainda segundo o diário, a equipe estaria buscando nomes para o ataque afim de se distanciar da zona de rebaixamento da Premier League.

O ‘Mirror’ ainda mostra detalhes de como teria sido a abordagem do time inglês pelo atacante, que teria mostrado interesse em um contrato de empréstimo de seis meses. No entanto, o Flamengo só aceitaria o acordo até o fim da temporada europeia caso haja uma opção de compra do Newcastle, com o valor estabelecido pelo time carioca 17 milhões de libras (R$ 128 milhões) pela venda de Gabi.

Contudo, existe o lado do próprio jogador que, segundo a publicação, não teria se encantado com a proposta, já que se trata de um time que briga contra o rebaixamento e que não conta com grandes nomes no elenco. Deste modo, tudo indica que Gabigol permanecerá no time do Flamengo em 2022, pelo menos com relação ao Newcastle.

Outros times que cogitaram Gabigol na Europa

Notícias recentes mostram que times das principais ligas europeias demostraram interesse em Gabigol recentemente. Na Inglaterra, os interessados seriam: West Ham, Arsenal, Everton, Aston Villa e Newcastle. Outros times citados pelo site 90min UK, são o Bayer Leverkusen, da Alemanha e Villarreal, da Espanha. Sabendo do interesse de times do Velho Continente em Gabi, o Flamengo, claro, tentará impor uma grande quantia para a possível saída do camisa 9 do time.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.