O Flamengo tem um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Porém, nem todos conseguem mostrar o seu futebol dentro de campo. Um dos grandes exemplos é o atacante Michael. O jogador foi contratado após grande destaque defendendo as cores do Goiás, porém, não conseguiu repetir o mesmo futebol no Flamengo.

Segundo Isabelle Costa, o empresário do jogador, Eduardo Maluf, almoçou com Marcos Braz e Bruno Spindel no hotel onde o Flamengo está hospedado em Brasília. O atleta estaria na mira de um clube da Arábia Saudita.

A publicação da jornalista foi inundada com diversos flamenguistas vendo com muito bons olhos a possibilidade do jogador deixar o clube e o Flamengo ainda poderia pelo menos recuperar o valor investido no jogador. Vale lembrar que o Fla pagou 7,5 milhões de Euros para contratá-lo.

 


Michael viveu o melhor ano da sua carreira com a camisa do Goiás em 2019. O jogador chamou a atenção de vários times brasileiros, entretanto, foi o Flamengo que pagou um abolada e o contratou. No Rubro-negro ele pouco jogou, se tornando um atleta muito questionado pelos torcedores.