segunda-feira, setembro 21, 2020
Início Notícias Clube trata Mancuello como prioridade e quer meia para 2018.

Clube trata Mancuello como prioridade e quer meia para 2018.

Menos de uma semana após a conquista da Copa Sul-Americana, Independiente e Flamengo devem seguir em contato por mais um tempo. Isso porque o clube argentino já identificou no mercado seu principal alvo: Federico Mancuello.
Segundo o jornal Olé, o meia é o primeiro nome na lista de reforços para 2018. A confirmação da saída do jovem Barco ao futebol norte-americano abriria uma lacuna no elenco dos Rojos e aumenta o poder de investimento na busca por contratações.
Mancuello é visto como o reforço ideal por alguns fatores. O primeiro é o ótimo desempenho que o meia teve durante todo o período, fazendo-o sempre ser um dos principais jogadores enquanto esteve no elenco.
Current Time0:00
/
Duration Time5:04
Loaded: 0%

Progress: 0%

Mauro compreende rendimento abaixo do esperado de Éverton Ribeiro e critica ano de Diego: ‘Devendo muito’

Além disso, a enorme identificação do jogador com o clube ajuda em um possível retorno. Mancuello nasceu nas categorias de base do Independiente e sempre admitiu ser um torcedor do clube, confessando que um dia retornaria: “Independiente é minha casa e um dia eu volto”, disse quando se despediu em 2015.
O último fator é referente a situação atual do jogador no Flamengo. Apesar de ter chego com status de titular na equipe carioca, Mancuello nunca teve um lugar fixo e sofreu com altos e baixos. Atuou em diversas posições dentro de campo, alternando entre volante, meia e ponta e não conseguiu uma sequência. Com Rueda, passou a ter ainda menos chances e hoje é visto como uma das últimas opções do plantel.
Com isso, é bem provável que o Flamengo deseje negociar o jogador caso surja alguma proposta interesse. O clube ainda mantém uma dívida com o Independiente por sua contratação em torno de R$ 2 milhões.
Mancuello é um desejo antigo do técnico Ariel Holan e a diretoria do Independiente pretende se esforçar para garantir o seu retorno. Nos próximos dias, ambas as diretorias deverão se reunir para tratar do assunto e definir o futuro do jogador.
Fonte: ESPN

MAIS LIDOS

Conmebol: Por que o jogo Barcelona SC x Flamengo não será adiado

Após a confirmação de seis jogadores diagnosticados com Covid-19, os torcedores do Flamengo se questionaram nas redes sociais sobre a possibilidade de a Conmebol...

Fla pode ter até onze desfalques para duelo da Libertadores

A situação do Fla não é das melhores. Após a goleada por 5 a 0 diante do Independiente Del Valle, na última semana, o...

Willian Arão é criticado por Mauro Cezar Pereira

Com a saída de Jorge Jesus e chegada de Dome Torrent, os torcedores já esperavam que alguns atletas iriam ter uma queda de dempenho,...

Quatro jogadores do Flamengo testam positivo para covid-19

A onda de notícias ruins não acabam no rubro-negro. Segundo o repórter Vene Casangrande, quatro jogadores do Flamengo testaram positivo para covid-19. E todos...