• Início
  • Notícias
  • Com 85% de aproveitamento, Flamengo “vence” maratona de Outubro
Publicidade

Com 85% de aproveitamento, Flamengo “vence” maratona de Outubro

Publicidade

Desde que Outubro chegou já se sabia que o mês seria complicado para o Flamengo. Mas especialmente para Domenec, que ainda com resquícios da esmagadora humilhação para o Del Valle, precisava vencer e convencer para se manter no cargo. Pois bem, o tempo passou, estamos finalizando o mês de Outubro e os resultados são impressionantes. Acima disso, inimaginável para quem viu o início de trabalho de Dome.

A verdade é que a derrota agitou o elenco, e além disso, Dome com mais tempo de trabalho, conseguiu assimilar o que tinha em suas mãos. Soma-se a isso os jogadores da base do Flamengo, que em meio a um surto de covid, provaram ter muita qualidade já contra Palmeiras e Del Valle, antes da virada do mês. Eles continuaram entrando em campo e continuaram correspondendo. Em especial, Neneca, Natan e Ramon.

O resultado final para o mês de Outubro é bastante positivo. Aproveitamento de 85%, 22 gols marcados e 8 gols sofridos. Durante esse período o Flamengo finalmente entrou na luta pelo título brasileiro, se garantiu na primeira colocação do grupo na Libertadores e deixou encaminhada classificação na Copa do Brasil. Um rendimento e tanto para um elenco que precisou ser tão testado.

Neste domingo o Flamengo enfrenta o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. A partida é importante, o São Paulo está entre os primeiros colocados e uma vitória tricolor, também os colocaria na luta pelo título. Além disso, em caso de tropeço do Inter, o Flamengo, vencendo, poderá virar o turno na liderança do Brasileirão.

Leia também: Hugo posta linda mensagem religiosa no Twitter

Veja também: FlaBasquete desembarca no Uruguai e treina na Antel Arena

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod