Com a possível saída, Fla já analisa a contratação de goleiro para substituir César

Com a possível saída, Fla já analisa a contratação de goleiro para substituir César

O Flamengo possui um elenco de muita qualidade técnica e, por conta disso, o clube sabe que será alvo de especulações constantes. Hoje, o maior interessado em tirar um atleta do elenco Rubro-negro é o Atlético Mineiro, time que vê o goleiro César como uma ótima opção no mercado e, por conta disso, está se […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo possui um elenco de muita qualidade técnica e, por conta disso, o clube sabe que será alvo de especulações constantes. Hoje, o maior interessado em tirar um atleta do elenco Rubro-negro é o Atlético Mineiro, time que vê o goleiro César como uma ótima opção no mercado e, por conta disso, está se movimentando para chegara um acordo com o Flamengo e conseguir contratá-lo.

O Flamengo não tem intenção de liberá-lo, já que César já está acostumado a pressão de jogar no clube, além de sempre ter dado uma boa resposta dentro de campo quando teve oportunidade. Porém, caso o Atlético ofereça bons números, o Flamengo pode aceitar e se desfazer da sua cria da base.

Como mostrou o Bola Vip, o Flamengo vê com bons olhos a possibilidade de contratar Rafael, do Cruzeiro, como o possível substituto de César. O goleiro da Raposa é um nome muito pretendido no mercado. Hoje, é certo que ele deixará o time mineiro, ficando livre no mercado, tendo a possibilidade de contratar de graça um jogador muito valorizado no mercado e com um enorme futuro.

Rafael tem muita qualidade técnica, sendo um nome que era apontado como o sucessor de Fábio, ídolo e jogador com mais partidas com a camisa do time mineiro.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 07/02/2020 ,
  • Atualizado: 07/02/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.