Com apoio da torcida, Flamengo faz último treinamento antes da final da Supercopa
- By: Aloizio Pita de Castro Jr
- • 10.04.2021
- Atualizado em 10.04.2021
O Flamengo seguiu sua preparação para a grande final da Supercopa do Brasil diante do Palmeiras. A partida será neste domingo às 11 da manhã (de Brasília) no estádio Mané Garrincha.
A equipe teve no seu último treinamento muito apoio da torcida, que do lado de fora acompanhou toda a movimentação no CT do Brasiliense, escolhido pelo rubro negro para fazer sua última preparação.
Rogério Ceni não teve nenhuma surpresa no treinamento de hoje, felizmente. Assim a equipe que entrará em campo será de fato a que Rogério Ceni considera a titular. Foram três horas de treinamento.
Por motivos de segurança devido a pandemia, os torcedores não tiveram acesso ao local de trabalho dos jogadores. Portanto, ficaram de fora do CT. Foram cerca de 100 torcedores apoiando o time. Marcos Braz, diretor de futebol do Flamengo, saiu em determinado momento para atender esses torcedores.
Marcos Braz é assediado na saída do CT do Brasiliense. Mesmo sem máscara, vice de futebol posa para fotos com torcedores #gefla pic.twitter.com/vzDgRXBm3q
— Cahê Mota (@cahemota) April 10, 2021
Os torcedores também cantaram parabéns para Everton Ribeiro, que fez 32 anos neste sábado.
Como é natural, Gabigol foi o mais cantado pela torcida, principalmente pelo grande apoio da ala infantil.
A equipe que o Rogério comandou no treinamento tem Diego Alves, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel, portanto, a equipe titular.
Pedro segue sendo o desfalque para a partida. O jogador não se recuperou a tempo. Já Matheuzinho estará a disposição no banco de reservas.
Foi assim, em clima de apoio e de trabalho, que o Flamengo se preparou para a disputa da segunda Supercopa do Brasil seguida.
Leia também: Para jornalista, Flamengo chega muito melhor que Palmeiras na Supercopa
Veja também: Em Brasília, Flamengo realiza último treino antes da decisão da Supercopa contra o Palmeiras