Publicidade

Com Arrascaeta e Rafinha, Flamengo divulga escalação

Publicidade

O Flamengo entra em campo às 21h30 desta quarta-feira (23), para enfrentar o Grêmio, no segundo jogo da semifinal da Libertadores. Para a partida, o técnico Jorge Jesus decidiu escalar o time titular com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Gerson, Arão, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

O jogo mais importante do ano será no Maracanã e a ‘decisão’ da vaga para a grande final da Copa está em aberto. O jogo de ida, que aconteceu no dia 02 de outubro, em Porto Alegre, terminou empatado em 1×1. Para se classificar, o Flamengo precisa apenas de um empate sem gols. Se o resultado de 1×1 se repetir, a partida vai para os pênaltis. O vencedor do duelo vai enfrentar o River Plate na disputa pelo título da Copa Libertadores.

A Maior Torcida do Mundo vai lotar o estádio e promete um espetáculo nas arquibancadas. Mosaico, bandeiras, faixas e balões vão se unir ao grito da torcida e fazer o Maracanã tremer. 35 anos depois, o Flamengo vai em busca do maior sonho dos rubro-negros, a Copa Libertadores da América.

Por: Coluna do Flamengo

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod