Ads
hugo souza - FLAMENGO

Com assédio do futebol europeu, Flamengo toma decisão sobre Hugo Sousa

Assédio sobre Hugo Sousa aumenta, e Flamengo eleva valores para a liberação do jovem arqueiro.

Com Diego Alves fora dos planos, o Flamengo também busca um goleiro no mercado. Agustín Rossi, do Boca Juniors, é um dos alvos. Agora, Hugo Sousa é o reserva imediato de Santos, que assumiu a titularidade na meta rubro-negra e vem tendo atuações seguras.

Com a perda da titularidade após a saída de Paulo Sousa, Hugo Sousa pouco é utilizado no Flamengo, e isso vem fazendo surgir interesse de alguns clubes do futebol europeu. São os casos dos portugueses Boavista e Estoril Praia. Em ambos os casos, a diretoria rubro-negra recusou as ofertas e ainda subiu a pedida pelo jovem arqueiro.

Flamengo sobe pedida por Hugo Sousa

Hugo Sousa é reserva imediato de Santos no momento. Sendo assim, na tentativa de ‘blindar’ o goleiro sobre os olhares europeus, a diretoria rubro-negra coloca o valor de 15 milhões de euros a 20 milhões de euros para negociar o jogador (R$ 78,8 milhões a R$ 105,1 milhões, pela cotação atual), para liberar o jovem. A informação é do portal Torcedores.com.

Além dos portugueses, os holandeses, Ajax e PSV, e o italiano Udinese, já demonstraram interesse em Hugo Sousa. O jovem arqueiro foi bancado como titular por Paulo Sousa, que viu potencial no jogador e tinha a intensão de evoluí-lo. Com a chegada de Dorival Júnior, ele ocupou a reserva novamente, já que o novo técnico resolveu apostar novamente em alguns veteranos, algo que funcionou, inclusive.

Próximo compromisso do Flamengo

Na noite deste sábado (6), o Flamengo encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, em duelo válido pela 21ª rodada. A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod