• Início
  • Notícias
  • Com bom retrospecto contra argentinos, Flamengo chega confiante na Libertadores
Publicidade

Com bom retrospecto contra argentinos, Flamengo chega confiante na Libertadores

Publicidade

O Flamengo começa sua caminhada na fase de mata mata da Libertadores amanhã, diante do Racing da Argentina. Se o futebol apresentado pela equipe de Rogério Ceni nas últimas partidas não é de todo animador, o último jogo poderá servir como recorte daquilo que a torcida entende ser o Flamengo ideal.

Além da vitória voltando a jogar bom futebol, o Flamengo terá pela primeira vez nos últimos meses o seu quarteto principal a disposição do treinador. Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol podem ser os titulares nesta terça e reviver o ataque multicampeão em 2019.

O Flamengo não conta apenas com os retornos importantes de seus principais jogadores, mas também com um ótimo retrospecto diante dos argentinos na competição. Das onze partidas que teve diante dos hermanos, seja na fase de grupos ou de mata mata, o Flamengo venceu seis, empatou três e perdeu apenas duas vezes.

Apesar de final traumática diante do San Lorenzo pela Sul Americana, ela fica em segundo plano diante da final memorável que hoje completa 1 ano. O Flamengo venceu o argentino River Plate com dois gols em três minutos e se sagrou campeão da Libertadores pela segunda vez em sua história.

Motivos não faltam para o flamenguista estar confiante, seja dentro de campo ou na história. O Flamengo vem forte e confiante em mais uma vez, trazer a Libertadores para o torcedor.

Leia também: Jesus posta vídeo emocionante relembrando a conquista da Libertadores

Veja também: Flamengo embarca para a Argentina visando o duelo contra o Racing Club

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod