Ads
SALÁRIO DO DORIVAL NO FLAMENGO

Com Cebolinha a disposição e desfalques importantes, veja como chega o Flamengo contra o Juventude

Estreia de Everton Cebolinha ocorrerá nesta quarta-feira (20), mas Dorival Júnior terá problemas para escalar a equipe

Na noite desta quarta-feira (20), o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida diante do Juventude, o técnico Dorival Júnior terá o reforço da principal contratação do ano até o momento: Everton Cebolinha. No entanto, a equipe segue com desfalques importantes para o duelo de logo mais.

Everton Cebolinha foi regularizado e estará a disposição de Dorival Júnior. Sua estreia depende apenas do treinador, porém, tudo indica que o atacante deve entrar em campo contra o Juventude. David Luiz (dores musculares), e Gabigol (suspenso), retornam após serem desfalques contra o Coritiba no último fim de semana.

Os desfalques ficam por conta de Marinho (faringite), Matheus Cunha (gastroenterite), Diego Ribas (dores na coxa), Diego Alves (recuperação) e Rodrigo Caio (tratamento).

Provável escalação do Flamengo

Sendo assim, o time que deve entrar em campo diante do Juventude é o seguinte: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Com a vitória diante do Coritiba, o Flamengo ganhou posições na tabela e agora ocupa a sétima posição com 24 pontos. Com um triunfo diante do Juventude, o time carioca encosta no G4 e volta a sonhar com a liderança do campeonato.

A bola rola para Flamengo e Juventude a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. A transmissão da partida é responsabilidade do canal fechado Premiere (não haverá transmissão na TV aberta).

Estreia de Vidal

Apesar de boatos sobre uma possível estreia no jogo desta quarta-feira (20), contra o juventude, a nação rubro-negra ainda não poderá ver Arturo Vidal em campo com o manto sagrado. Segundo próprio treinador, o volante ainda precisa se preparar melhor antes de estrear.

“Vidal ainda é cedo, muito cedo. Não vamos criar expectativa antecipada, vamos dar tempo para que ele se condicione, conheça todos os processos. Para que ainda assim tenhamos em condições”.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod