Com Cebolinha a disposição e desfalques importantes, veja como chega o Flamengo contra o Juventude

SALÁRIO DO DORIVAL NO FLAMENGO
SALÁRIO DO DORIVAL NO FLAMENGO

Estreia de Everton Cebolinha ocorrerá nesta quarta-feira (20), mas Dorival Júnior terá problemas para escalar a equipe

Na noite desta quarta-feira (20), o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida diante do Juventude, o técnico Dorival Júnior terá o reforço da principal contratação do ano até o momento: Everton Cebolinha. No entanto, a equipe segue com desfalques importantes para o duelo de logo mais.

Everton Cebolinha foi regularizado e estará a disposição de Dorival Júnior. Sua estreia depende apenas do treinador, porém, tudo indica que o atacante deve entrar em campo contra o Juventude. David Luiz (dores musculares), e Gabigol (suspenso), retornam após serem desfalques contra o Coritiba no último fim de semana.

Os desfalques ficam por conta de Marinho (faringite), Matheus Cunha (gastroenterite), Diego Ribas (dores na coxa), Diego Alves (recuperação) e Rodrigo Caio (tratamento).

Provável escalação do Flamengo

Sendo assim, o time que deve entrar em campo diante do Juventude é o seguinte: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Com a vitória diante do Coritiba, o Flamengo ganhou posições na tabela e agora ocupa a sétima posição com 24 pontos. Com um triunfo diante do Juventude, o time carioca encosta no G4 e volta a sonhar com a liderança do campeonato.

A bola rola para Flamengo e Juventude a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. A transmissão da partida é responsabilidade do canal fechado Premiere (não haverá transmissão na TV aberta).

Estreia de Vidal

Apesar de boatos sobre uma possível estreia no jogo desta quarta-feira (20), contra o juventude, a nação rubro-negra ainda não poderá ver Arturo Vidal em campo com o manto sagrado. Segundo próprio treinador, o volante ainda precisa se preparar melhor antes de estrear.

“Vidal ainda é cedo, muito cedo. Não vamos criar expectativa antecipada, vamos dar tempo para que ele se condicione, conheça todos os processos. Para que ainda assim tenhamos em condições”.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.