ads text
Arrascaeta

Com contrato renovado, Arrascaeta ganhará um salário milionário no Flamengo

O Flamengo definiu a renovação do contrato de De Arrascaeta. O craque uruguaio vinha negociando a renovação do contrato há muito tempo, porém, após muita insistência da diretoria, finalmente o negócio saiu do papel e o jogador permanecerá no clube por muito mais tempo.

O contrato do jogador com o Flamengo agora é válido até o ano de 2026. O Flamengo também aproveitou para colocar Arrascaeta no mesmo patamar de salário de outros protagonistas do elenco, como Bruno Henrique e Gabigol. O novo salário de Arrascaeta no Flamengo é de R$ 1,1 milhão por mês.

Flamengo apresenta proposta e está próximo de definir compra de Andreas Pereira

Andreas Pereira chegou ao Flamengo em meio a temporada passada com a missão de substituir Gerson, que deixou o clube da Gávea rumo ao Olympique de Marselha, da França. O meio-campista, emprestado do Manchester United, da Inglaterra, se adaptou rapidamente ao futebol brasileiro e logo caiu nas graças da torcida, apesar do erro que determinou a derrota na final da Libertadores para o Palmeiras.

Andreas Pereira já havia deixado claro a diretoria rubro-negra que seu desejo é permanecer na equipe, além disso, Marcos Braz, em entrevista na apresentação de Paulo Sousa, revelou que o Flamengo irá se esforçar para para manter o jogador no elenco.

Dito isso, contratar Andreas Pereira não é tarefa fácil, já que sua multa rescisória é de aproximadamente 20 milhões de euros (127 milhões de reais na cotação atual). No entanto, informações do jornalista Fred Caldeiras, da TNT Sports, revelam que o Flamengo já teria enviado uma proposta ao Manchester United por uma compra definitiva de Andreas, e o clube inglês estaria disposto a aceitar o valor de 10 milhões de euros, proposta essa, que ainda deve ser analisada pelos Red Devils.

Contudo, não é descartado um acerto entre Flamengo e Manchester United nos próximos dias por Andreas Pereira. Vale lembrar, que o próprio jogador já revelou seu desejo de continuar no time da Gávea, onde está feliz por ter espaço, além de ser um dos mais importantes do time rubro-negro.

O principal ponto que ‘sujou’ um pouco a relação de Andreas Pereira com a torcida rubro-negra foi a falha grave na decisão da Libertadores da América que acabou originando o gol do Palmeiras, que ficou com o título. Depois do episódio, o Belga-Brasileiro se sentiu em dívida com a nação, e em algumas declarações prometeu que vai se redimir com uma das maiores torcidas do mundo.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 18/01/2022
  • | Ultima atualização em 18/01/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod