Com desempenho negativo em clássicos em 2021, Paulo Sousa pode sair na frente diante Fluminense em 2022

Com desempenho negativo em clássicos em 2021, Paulo Sousa pode sair na frente diante Fluminense em 2022

Na tarde deste domingo (6), o Flamengo encara o Fluminense no primeiro clássico do ano. O duelo é válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Quando o assunto é clássico, o desempenho da equipe rubro-negra em 2021 não foi dos melhores. Em nove clássicos disputados na temporada passada, a equipe, comandado por Rogério Ceni e […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na tarde deste domingo (6), o Flamengo encara o Fluminense no primeiro clássico do ano. O duelo é válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Quando o assunto é clássico, o desempenho da equipe rubro-negra em 2021 não foi dos melhores. Em nove clássicos disputados na temporada passada, a equipe, comandado por Rogério Ceni e Renato Gaúcho, venceu apenas três partidas, empatou uma e saiu derrotado em cinco oportunidades.

Na tarde deste domingo (6), o novo treinador, Paulo Sousa, será encarregado de vencer o primeiro clássico do time na temporada e iniciar o que pode ser um ano vitorioso diante dos rivais cariocas. Na temporada passada, o Fluminense foi o adversário que mais deu trabalho a equipe rubro-negra – em seis partidas, o tricolor carioca venceu 4, empatou 1 e saiu derrotado para o Flamengo em apenas uma oportunidade.

Contra o Vasco da Gama, foram duas partidas. No Brasileirão de 2020, vitória rubro-negra por 2 a 0 ainda com Ceni no comando. Já no Carioca de 2021, o cruzmaltino se saiu melhor e aplicou 3 a 0.

O Botafogo foi o adversário que o Flamengo menos enfrentou em 2021. O único duelo entre as equipe ocorreu pelo Campeonato Carioca, e o rubro-negro venceu por dois a zero.

Situação do Flamengo no Cariocão 2022

Paulo Sousa foi contratado na esperança de devolver ao Flamengo um desempenho ao menos semelhante ao da equipe de Jorge Jesus em 2019. O treinador português tem trabalhando forte nas últimas semanas e colheu bom resultado na primeira apresentação da equipe principal diante do Boavista (vitória por 3 a 0).

Até o momento, o Flamengo somou sete pontos no estadual e se encontra na vice liderança atrás do Botafogo, que possui melhor saldo de gols. Dito isso, a nação espera uma nova vitória do time de Paulo Sousa no primeiro grande teste do ano, o que deixaria a torcida empolgada em relação a sequencia da temporada.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 06/02/2022 ,
  • Atualizado: 06/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.