Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Com desfalques e pendurados, Paulo Sousa terá problemas para escalar equipe contra o Fortaleza; veja provável escalação

Flamengo pode conquistar o quinto triunfo seguido e colar nos lideres, porém, número de desfalques e pendurados preocupam

O Flamengo vem de boa sequência de quatro vitórias e busca seu quinto triunfo diante do Fortaleza, neste domingo (5), no Maracanã. Para a partida, Paulo Sousa terá preocupações para escalar a equipe mais uma vez, já que a lista de desfalques e de pendurados é extensa.

Seguem em recuperação no DM os seguintes nomes: Matheus França, Fabrício Bruno e Santos. Além disso, Arrascaeta está a serviço da seleção uruguaia e também não estará a disposição de Paulo Sousa. Gabigol e Rodinei foram advertidos no clássico contra o Fluminense e estão fora. Por outro lado, dois nomes estão recuperados estarão disponíveis para o duelo diante do Fortaleza: Diego Alves e Gustavo Henrique.

No entanto, os desfalques não são os únicos problemas para Paulo Sousa, visto que nomes importantes da equipe estão pendurados e podem desfalcar o time caso sejam advertidos, são eles: David Luiz, Pablo, Andreas, João Gomes, Bruno Henrique e Marinho. Deste modo, a expectativa é que o português coloque em campo uma equipe bem diferente.

Provável escalação do Flamengo

Hugo Souza; Matheuzinho (Isla), Rodrigo Caio (David Luiz), Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira (Thiago Maia) e Everton Ribeiro; Gabigol, Bruno Henrique e Pedro (Lázaro.

A bola rola para Flamengo e Fortaleza a partir das 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Paulo Sousa atualmente soma 12 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela de classificação.

O Fortaleza por sua vez, ainda não se encontrou no Brasileirão e vem realizando uma péssima campanha até aqui. A equipe vem de derrota para o Ceará e ocupa a lanterna da competição, com apenas dois pontos somados e nenhuma vitória conquistada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod