Com desfalques, Flamengo relaciona joia que nunca atuou no profissional para jogo da Libertadores

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Sofrendo com muitas lesões no elenco desde o inicio da temporada, o Flamengo tem recorrido a base para manter seu elenco completo. Desta vez, Paulo Sousa relacionou para a partida diante da Universidad Católica uma joia da base que nunca atuou na equipe principal.

Destaque da equipe Sub-20 do Flamengo, o jovem Vitor Hugo foi selecionado por Paulo Sousa para estar entre os relacionados para o duelo da Libertadores da América, que acontece na noite desta quinta-feira (28). Vale lembrar, que esta não é a primeira vez que o português promove um atleta da base.

Anteriormente, o português já havia promovido o jovem lateral Wesley França e o volante Daniel Cabral. Além disso, o atacante Lazaro já se tornou xodó da torcida, e tem atuado como titular desde que Bruno Henrique se machucou contra o Talleres, da Argentina.

Números de Vitor Hugo no Sub-20

Vitor Hugo se tornou o maior destaque da equipe Sub-20 principalmente após a subida de Lazaro para o profissional. Desde então, o jovem meio-campista ganhou protagonismo e vem sendo o principal nome da base. O jogador vive grande fase, das últimas quatro partidas, deixou sua marca em todas.

Outro ponto que faz com que Vitor Hugo se destaque é sua versatilidade. O jogador costuma ter melhor desempenho atuando como meia, mas também faz bem a função de atacante quando é necessário.

Multa de Vitor Hugo é gigantesca

Prova da qualidade do jogador, é que sua multa rescisória ultrapassa a casa dos R$ 500 milhões. Vale destacar, que ele tem apenas de 17 anos de idade

Flamengo terá oito desfalques contra a Católica

Como mencionado, o Flamengo tem recorrido a base por conta da grande quantidade de lesões que vem sofrendo desde o inicio da temporada. Para o duelo de logo mais, Paulo Sousa terá pelo menos oito desfalques, são eles: David Luiz, Rodrigo Caio, Ayrton Lucas, Gustavo Henrique, Fabricio Bruno, Vitinho, Matheuzinho e Matheus França.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.