Com grande desfalque, Jesus ensaia time titular o duelo desta quarta-feira

Nesta quarta-feira (12), o Flamengo disputa o seu primeiro jogo decisivo do ano. O Mais Querido encara o Fluminense, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela semifinal da Taça Guanabara.

Para o duelo, o técnico Jorge Jesus terá apenas o desfalque do zagueiro Rodrigo Caio, que ainda se recupera de um corte profundo no joelho.

Sendo assim, o provável time titular do Flamengo deverá ser formado por: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Na fase classificatória, o Mengão terminou na segunda colocação do Grupo A, com 13 pontos. Já o Fluminense terminou a primeira fase da Taça Guanabara com 15 pontos e na liderança do Grupo B. Para o duelo, o Tricolor joga por um empate para chegar à decisão, por ter terminado com a melhor campanha.

No último sábado (8), o Rubro-negro venceu o Madureira por 2 a 0, com gols dos atacantes Pedro e Gabigol. Além do duelo decisivo pela Taça Guanabara, o Mengão disputa a Supercopa, no próximo domingo (16), às 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe

Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.