ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

COM IMAGENS; Flamengo e Globo chegam a acordo e torcida comemora

O imbróglio entre Flamengo e Globo teve uma reviravolta no início da tarde desse sábado. A reaproximação entre a emissora e o clube já vem ocorrendo nos últimos dias e a tendência é que um acordo seja selado em breve. Porém, enquanto isso não ocorre, em respeito ao torcedor, Flamengo e Globo assinaram acordo por duas partidas para que seus jogos fossem transmitidos pelo site Globoesporte.com e o canal no YouTube do Flamengo, a FlaTV.

Coronavírus teve impacto na decisão

Como as partidas serão de portões fechados, nenhum torcedor conseguiria acompanhar a partida que não fosse pelas rádios. Flamengo e Globo entenderam que o torcedor merecia mais nesse caso, pelo menos assistindo o jogo, já que não poderá ir ao estádio. Todos se beneficiam com a decisão. Valores que envolvem a transmissão dessas duas partidas via streaming não foram divulgados. Esse acordo pode marcar de vez a reaproximação entre Globo e Flamengo, que no futuro poderá culminar em acerto também na TV.

Torcida comemora

A torcida já estava ansiosa por um acordo, mesmo que seja pela internet. Mesmo entendendo os pontos do Flamengo na negociação, é complicado ficar distante do clube. Principalmente para aqueles que não tem dinheiro para ir no estádio ou que não moram no Rio, o desafio tem sido grande. Por isso, a comemoração nas redes foi geral.    
  • Publicado por: Aloizio Pita de Castro Jr
  • | Postado em 14/03/2020
  • | Ultima atualização em 14/03/2020

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO