• Início
  • Notícias
  • Com inveja? Vampeta desconfia de Domènec Torrent no Flamengo
Publicidade

Com inveja? Vampeta desconfia de Domènec Torrent no Flamengo

Publicidade

O Flamengo teve uma temporada 2019 praticamente perfeita. Campeão da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro trabalhou duro para manter Jorge Jesus no comando, entretanto, o Mister preferiu retornar para Portugal. O Fla contratou Domènec Torrent para o seu lugar, todavia, nem todos estão certos que ele fará um trabalho no nivel de Jesus.

Vampeta não está muito animado com Domènec Torrent no Flamengo

Publicidade

Na Jovem Pan, Vampeta, comentarista de futebol, desconfiou que Domènec Torrent irá fazer um trabalho no mesmo nível do português. O ex-jogador aproveitou para afirmar que não existe nenhum time soberano, relembrando casos no futebol da Europa, como Real Madrid e Manchester City.

Torrent-técnico-Flamengo
Flamengo-novo-técnico

”Não torcendo contra estrangeiro, mas alguém vai vir e tropeçar, porque ganhar seis títulos em um ano, como o português ganhou… Eu conheço aquela torcida do Flamengo. Está achando que vai ser o soberano geral. Mas nem Real Madrid, nem (Manchester) City… Ninguém no mundo é. Você vê que um ganha a Liga dos Campeões, outro ganha o campeonato local, outro ganha a Liga Europa. Está todo mundo achando que vai aparecer algum  Jesus de novo, primeiro que o nome é Jesus, mas não vai ter outro. Só se ele voltar”, declarou Domènec Torrent.

O Flamengo investiu pesado em Domènec Torrent acreditando que ele poderá fazer o mesmo que fez Jorge Jesus. Entretanto, os dirigentes sabem que a sua adaptação no Brasil pode ser mais demorada, precisando de mais tempo para o futebol do Fla ficar no mesmo patamar de quando era comandado pelo técnico português. Torrent está treinando desde da última segunda-feira, focando na estréia do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo fim de semana, diante do Atlético-MG, no estádio do Maracanã. O jogo de estréia do atual campeão da competição terá transmissão da Rede Globo para o Rio de Janeiro e outros estados.

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod