Com Jesus e Gallardo descartados, Flamengo faz sondagem por novo treinador e irrita torcida: “Diretoria perdida”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo diminuiu bastante as chances de contratar Jorge Jesus após os jogos da Liga dos Campões nesta quarta-feira. O Benfica conseguiu a classificação as oitavas de finais da UCL, garantindo a sua permanência no Benfica por muito mais tempo.

Além disso, o técnico Marcelo Gallardo, que era uma alternativa da diretoria do Flamengo, optou por renovar o seu contrato com o River Plate. Com isso, os torcedores do Flamengo já indicaram que o treinador deve ser mesmo Carlos Carvalhal, treinador que está no Braga.

Ao mesmo tempo, surgiu a notícia de que o Flamengo estaria analisando a possibilidade de contratar o argentino Eduardo Berizzo. Porém, o nome do argentino não agradou os torcedores do Flamengo. Veja abaixo a reação da torcida.

https://twitter.com/UmAleatorioCRF/status/1468738876881739777

Com apenas um jogador do Flamengo e seis do Galo, CBF divulga Seleção do Brasileirão

Apesar de ter reforçado ainda mais a equipe, o Flamengo não teve um desempenho nem perto de que era esperado para uma equipe com tamanha qualidade, terminando a temporada 2021 sem conquistar nenhum título e com seu treinador demitido. Por sua vez, o Atlético-MG, após um jejum de 50 anos, fez um brasileirão impecável e acabou como campeão do torneio nacional com uma companha invejável.

Como acontece todos os anos, ao fim do Brasileirão a CBF forma a seleção dos melhores jogadores da competição, que contou com votos de 1.050 profissionais, de jornalistas, treinadores e capitães dos 20 clubes participantes até integrantes das comissões técnicas das seleções (principal e base), delegados e oficiais de partidas.

Seleção do Brasileirão da CBF

Como era de se esperar, o time campeão tem o maior número de participantes (6). Apesar de ter terminado como segundo na tabela, o Flamengo contou apenas com um nome na lista, e o Palmeiras, terceiro colocado, com três.

Weverton (Palmeiras); Pikachu (Fortaleza), Gustavo Gómez (Palmeiras), Júnior Alonso (Atlético-MG) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Edenilson (Internacional), Jair (Atlético-MG), Raphael Veiga (Palmeiras) e Nacho Fernández (Atlético-MG); Michael (Flamengo) e Hulk (Atlético-MG). O técnico é Cuca, também do Galo.

A CBF ainda destacou Hulk como o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. O atacante também terminou como artilheiro do torneio nacional com 19 gols marcados, seguido de Gilberto (15), Michael (14) e Gabigol com 12.

O Atlético-MG ainda pode conquistar mais um título este ano contra o Athletico-PR, na Copa do Brasil. Vale ressaltar, inclusive, que o Furacão foi o time responsável por eliminar o time carioca do mata-mata nacional com direto a derrota em pleno Maracanã.

Próximo compromisso do Flamengo

Já pensando em esquecer a atual e focar na próxima temporada, o Flamengo entrará diante do Atlético-GO na última partida do Brasileirão com uma equipe totalmente reserva, já que o clube deu férias aos seus principais atletas. Deste modo, a partida será realizada logo mais ás 21h30 (horário de Brasília).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.