ads text
(Foto: Divulgação/Adidas)

Com mais que Corinthians e São Paulo somados, Fla lidera ranking de interações no Instagram em janeiro

A torcida do Flamengo mostra que é diferenciada até mesmo nas redes sociais. De acordo com levantamento do portal especializado do Deportes e Finanzas, o time carioca aparece com larga vantagem em relação aos rivais brasileiros no ranking de clubes com mais interações no Instagram no mês de janeiro de 2022.

O Flamengo aparecer em primeiro nos rankings de interações nas redes sociais não é nenhuma novidade, porém, neste último levantamento do Deportes e Finanzas, a vantagem em relação aos rivais brasileiros chega a ser ‘massacrante’. Prova disso é que o clube carioca aparece com mais que o dobro em relação aos números de Corinthians e São Paulo somados.

Top-5 clubes do Brasil com mais interações no Instagram em janeiro

1º Flamengo – 52, 3m

2º Corinthians – 26, 4m

3º São Paulo – 17, 6m

4º Palmeiras – 14, 5m

5º Santos – 12, 1m

Entre os fatores que contribuem para que o Flamengo lidere o ranking com larga vantagem no mês de janeiro, certamente todo o processo envolvendo a procura do novo técnico até o acerto com Paulo Sousa contribuiu para a marca. Além disso, a busca do time carioca por reforços de peso, como Everton Cebolinha, do Benfica, contribuiu bastante.

Flamengo liderou também nas outras redes sociais em janeiro

Assim com no Instagram, o Flamengo aparece em primeiro na lista de interações do Facebook. No ranking do Deportes e Finanzas, o time carioca lidera com 3, 02m no mês de janeiro de 2022. Neste estudo, o portal especializado listou todos os times das Américas.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois de vencer o Boavista pelo placar de 3 a 0 na estreia da equipe principal na temporada, o Flamengo se prepara para encarar um clássico diante do rival Fluminense pelo Campeonato Carioca. A partida está marcada para o próximo domingo (6), a partir das 16h00 (horário de Brasília).

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 05/02/2022
  • | Ultima atualização em 05/02/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod