• Início
  • Notícias
  • Com nove desfalques, Renato Gaúcho terá trabalho para escalar o Flamengo; Veja possível time

Com nove desfalques, Renato Gaúcho terá trabalho para escalar o Flamengo; Veja possível time

Por conta da data FIFA, o Flamengo teve duas semanas livres preparar a equipe para o duelo diante do Palmeiras, neste fim de semana. No entanto, o tempo que normalmente serviria para Renato Gaúcho preparar seus atletas para os próximos duelos, acabou trazendo muita preocupação para o treinador rubro-negro. Dito isso, os cariocas poderão ter até nove desfalques diante da equipe Alviverde.

A lista de desfalques, que já era grande, aumentou ainda mais após a noticia de que Gabigol sentiu dores musculares e não viaja com os demais jogadores para São Paulo. Com isso, o camisa nove, que estava com a Seleção Brasileira, se junta a Bruno Henrique, Diego, Renê, Kenedy, Rodrigo Caio Filipe Luís e Piris da Motta, que também estão vetados para a partida válida pelo Brasileirão.

Cabe lembrar, que Everton Ribeiro e Arrascaeta, que também defenderam suas respectivas seleções, ainda serão avaliados e são duvidas para o duelo.

Com a grande quantidade de desfalques, Renato Gaúcho terá que trabalhar para escalar a equipe; Veja provável escalação do Flamengo.

Sem Gabigol e Bruno Henrique no ataque, Renato deve entrar com dupla de ataque formada por Pedro e Michael, enquanto Rodinei e Ramon são as opções para a lateral. Caso se confirme ás ausências de Everton Ribeiro e Arrascaeta, a opção de Portaluppi será Vitinho.

Diego Alves, Matheuzinho (Isla), Bruno Viana, Gustavo Henrique e Ramon (Rodinei); Willian Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta (Vitinho), Michael e Pedro.

Com 31 pontos conquistados e atualmente ocupando a quinta colocação na tabela de classificação, o Flamengo encara o Palmeiras, segundo colocado com 35 pontos, na tarde do próximo domingo (12), ás 16h00 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O duelo é válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

Pesa contra os palmeirenses, porém, o recente histórico ruim diante do Flamengo. A última vitória sobre o rival carioca foi em novembro de 2017. Depois disso, foram quatro derrotas e quatro empates contra a equipe carioca.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod