• Início
  • Notícias
  • Com quase 14 mil de frente, Flamengo lidera ranking de público no Brasileiro
Publicidade

Com quase 14 mil de frente, Flamengo lidera ranking de público no Brasileiro

Publicidade

O Flamengo tem um dos elencos mais qualificados do futebol brasileiro. Contudo, a sua principal força não deixa de ser uma conhecida há anos: a torcida. Por mais um ano seguido, a Nação tem mostrado por que é a maior e melhor do país, sendo que os números comprovam isso. Em ranking divulgado pela organização do Brasileirão, foi apontado que o Rubro-Negro é o clube com maior média de público pagante na edição de 2019 da competição, com quase 14 mil a mais que o segundo.

De acordo com o informativo, a média do Fla nas 13 primeiras rodadas é de 49.523. O que chega mais próximo do Mais Querido é o Corinthians, com a média de 36.265 torcedores por jogo, ou seja, 13.258 a menos. Completando o Top 3, vem o Palmeiras, com 32.516.

Se comparação com os demais cariocas da série A for estabelecida, a disparidade para os demais cariocas fica ainda mais evidente. Isso porque, o time do Rio mais próximo do Fla é o Fluminense, que sequer tem a metade do Rubro-Negro: 22.556, sendo o nono do ranking. O Botafogo aparece duas posições abaixo, com 17.995 e, por último, o Vasco, que é o 13° no ranking geral, com 15.330.

CONFIRA O RANKING COMPLETO:

FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF

Para manter a média alta, o Flamengo volta a campo neste sábado (10), quando encara o Grêmio. Em parcial divulgada pela assessoria de comunicação do Fla, foi indicado que quase 40 mil ingressos já haviam sido vendidos para o duelo até as 16h da quinta (08). Sendo assim, é certo que o Maracanã receberá mais um bom público para uma partida do Mais Querido.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod