• Início
  • Notícias
  • Com sucesso de Jesus no Flamengo, internautas relembram “profecia” de Renê Simões sobre o português
Publicidade

Com sucesso de Jesus no Flamengo, internautas relembram “profecia” de Renê Simões sobre o português

O Flamengo anunciou a contratação do técnico Jorge Jesus no dia 01 de junho, e o treinador iniciou seu trabalho junto aos jogadores cerca de duas semanas depois. Desde então, o Rubro-Negro vive franca evolução entre as quatro linhas. Se quando o treinador chegou, o Fla estava oito pontos atrás do líder do Brasileirão, hoje o Mais Querido é dono da primeira posição. Na Libertadores, a equipe voltou a ser semifinalista após 35 anos. Em meio a isso, internautas relembraram uma declaração do técnico Renê Simões, quando o clube da Gávea ainda negociava com o português.

Em vídeo divulgado através de redes sociais, Renê cravou: “É um profissional sensacional […] É um camarada que números são com ele, estatísticas são com ele. Técnica e tática, o time joga muito bem. Jorge Jesus, esse eu recomendo. Vai fazer muito bem ao Flamengo e ao futebol brasileiro”.

Três meses após o acerto, Jorge Jesus é unanimidade entre o público que frequenta Maracanã: já tem sido comum ver faixas de saudação ao treinador, além de cantos de apoio para o treinador. Nas redes sociais, a demonstração de carinho não é diferente, e a reavivar “profecia” de Renê Simões foi mais uma forma de enaltecer o Mister.

CONFIRA PUBLICAÇÕES:

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod