• Início
  • Notícias
  • Com time alternativo, Flamengo enfrenta a Cabofriense pela Taça Rio; saiba tudo
Publicidade

Com time alternativo, Flamengo enfrenta a Cabofriense pela Taça Rio; saiba tudo

Publicidade

O Flamengo segue sua vida após conquistar os títulos da Supercopa do Brasil, Recopa e Taça Guanabara. O ano apenas começou e para o rubro-negro, ele reserva muito mais alegrias que essas. Já na quarta-feira o Flamengo terá confronto complicado e fora do país. O adversário é o Júnior Barranquilla, da Colômbia.

É justamente pensando nisso (e até em certa euforia pós-título) que Jorge Jesus irá colocar equipe alternativa em jogo de logo mais. A tendência é que apenas Arão e Gabigol joguem a partida. Gabigol por não ter jogado na primeira partida da Recopa, está com mais fôlego, o mesmo vale para Arão, expulso ainda na metade do primeiro tempo no jogo de quarta.

A ideia de mister com isso é de dar rodagem ao elenco e aproveitar melhor atletas contratados e ainda pouco usados. É praticamente impossível imaginar que hoje Pedro Rocha não tenha alguma minutagem. A ansiedade de Pedro deve estar em alta, afinal ele é o único contratado que ainda não entrou em campo.

A provável escalação do Flamengo terá César, João Lucas, Thuller, Dantas e Renê; Arão, Thiago Maia, Vitinho e Michael; Pedro e Gabigol. Destaque também para Rafael Santos, Pedro Rocha e Diego, opções do elenco.

O Flamengo fez ótima Taça Guanabara, chegando ao título. A Cabofriense porém foi mal, apenas com uma vitória e cinco derrotas. A única vitória por sinal foi sobre o Vasco de Abel.

Será então um duelo de opostos em rendimento, expectativa boa pro Flamengo mais uma vez dar show.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod