Com time alternativo, Flamengo enfrenta a Cabofriense pela Taça Rio; saiba tudo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo segue sua vida após conquistar os títulos da Supercopa do Brasil, Recopa e Taça Guanabara. O ano apenas começou e para o rubro-negro, ele reserva muito mais alegrias que essas. Já na quarta-feira o Flamengo terá confronto complicado e fora do país. O adversário é o Júnior Barranquilla, da Colômbia.

É justamente pensando nisso (e até em certa euforia pós-título) que Jorge Jesus irá colocar equipe alternativa em jogo de logo mais. A tendência é que apenas Arão e Gabigol joguem a partida. Gabigol por não ter jogado na primeira partida da Recopa, está com mais fôlego, o mesmo vale para Arão, expulso ainda na metade do primeiro tempo no jogo de quarta.

A ideia de mister com isso é de dar rodagem ao elenco e aproveitar melhor atletas contratados e ainda pouco usados. É praticamente impossível imaginar que hoje Pedro Rocha não tenha alguma minutagem. A ansiedade de Pedro deve estar em alta, afinal ele é o único contratado que ainda não entrou em campo.

A provável escalação do Flamengo terá César, João Lucas, Thuller, Dantas e Renê; Arão, Thiago Maia, Vitinho e Michael; Pedro e Gabigol. Destaque também para Rafael Santos, Pedro Rocha e Diego, opções do elenco.

O Flamengo fez ótima Taça Guanabara, chegando ao título. A Cabofriense porém foi mal, apenas com uma vitória e cinco derrotas. A única vitória por sinal foi sobre o Vasco de Abel.

Será então um duelo de opostos em rendimento, expectativa boa pro Flamengo mais uma vez dar show.

Avatar of Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.