Com Trauco em campo, Jorge Jesus vai ao Maracanã acompanhar Bolívia x Peru

Após antecipar seu retorno definitivo ao Brasil em dois dias, de quarta (19) para segunda (17), Jorge Jesus parece mesmo disposto a praticar o que verbaliza. Enquanto não dá início aos trabalhos no Flamengo, o técnico português aproveitou para fazer aquilo que mais gosta: apreciar e estudar o futebol.

Jorge Jesus esteve, na noite desta terça-feira (18), no Maracanã, para assistir a partida Bolívia 1 x 3 Peru, válida pela segunda rodada do grupo A da Copa América. Vale lembrar que Miguel Trauco, lateral-esquerdo do Flamengo e titular da posição na seleção peruana, esteve em campo.

FOTO: LUIZ VICTOR LOPES

O técnico português é aguardado na próxima quinta-feira (20), no Ninho do Urubu, quando conhecerá os jogadores do elenco Rubro-Negro e dará início, ao lado da sua comissão técnica, aos treinamentos visando o segundo semestre do time. O primeiro duelo é pelo mata-mata da Copa do Brasil, quando o Mais Querido enfrentará o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 10 de julho, em jogo válido pelas quartas de final.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.