Skip to main content
Publicidade

Com turbulência no Flamengo, Zico revela se time precisa de mudanças bruscas

Confirmando que a preocupação da nação em relação a queda de rendimento do time nas últimas partidas do Brasileirão era válida, o Flamengo acabou sendo eliminado da Copa do Brasil de maneira vexatória, perdendo pelo placar de 3 a 0 para o Athletico-PR na partida de volta das semifinais (Agregado 5 a 2). Algo que chamou atenção após a eliminação, foram ás vaias da nação presente no estádio direcionadas a Renato Gaúcho.

ads

Em relação a pressão sobre uma possível troca de comando, o maior ídolo da história do Flamengo, Zico, se mostrou contrário a mudanças buscas a essa altura e deu a entender que apoia a permanência de Portaluppi no comando do time, que ainda pode conquistar a taça do torneio mais importante do continente.

“Sei que todos nós flamenguistas gostaríamos de estar comemorando, no dia do flamenguista, a ida para mais uma final. Não é hora de achar que tudo tá errado. O Flamengo tem mais uma grande final pela frente e essa turma já deu muitas alegrias aos rubro-negros e merecem apoio pra ir atrás de mais um título”.

Com a eliminação para o Furacão, mesmo time que eliminou o time carioca em 2019 quando o time era comandado por Jorge Jesus, o Flamengo, assim como aconteceu na Libertadores, não enfrentará o Galo em um dos duelos mais aguardados. Deste modo, a decisão da Copa do Brasil será disputada entre Atlético-MG e Athletico-PR.

Após a eliminação, o Flamengo tenta focar em uma recuperação no Campeonato Brasileiro antes da decisão da Libertadores da América diante do palmeiras. Para iniciar uma sequência que pode ainda dar a nação esperanças em relação a titulo, o time carioca precisa superar seu maior adversário nesta temporada na próxima rodada do torneio nacional. Rubro-negros e atleticanos se enfrentam na próxima rodada e estão separados por 13 pontos neste momento.

Com turbulência no Flamengo, Zico revela se time precisa de mudanças bruscas