• Início
  • Notícias
  • Com um gol e duas assistências, Vitinho declara: “Entrei para fazer o meu melhor”
Publicidade

Com um gol e duas assistências, Vitinho declara: “Entrei para fazer o meu melhor”

Publicidade

O Flamengo venceu mais uma dentro do Maracanã e chegou aos 55 pontos no Campeonato Brasileiro. Melhor mandante da competição, o Mais Querido bateu o Atlético-MG por 3×1. Willian Arão, Vitinho e Reinier balançaram as redes pelo Rubro-Negro. Ao final da partida, Vitinho falou sobre sair de campo aplaudido por mais de 60 mil pessoas:

– Representa o trabalho, graças a Deus. Primeiramente, muitas graças ao meu Deus. O trabalho que a gente vem desempenhando, o suporte do clube, companheiros, comissão técnica, do Mister. Entrei para fazer o meu melhor e ajudar a equipe. Graças a Deus eu fui muito feliz.

Vitinho foi muito criticado pela torcida e, inclusive, vaiado durante a partida desta quinta. Mas, com atuação de gala, um gol e duas assistências, o camisa 11 foi substituído ao som de aplausos. O sonho de moleque continua vivo!

Com a lesão de Arrascaeta, Vitinho entrou no time titular no jogo contra a Chapecoense, que aconteceu no último domingo (06). O Flamengo venceu a Chape por 1×0, com assistência de quem? Dele mesmo.

Com a vitória de hoje, o Mais Querido se isolou na ponta da tabela e abriu oito pontos de vantagem para o segundo colocado, o Santos. O próximo desafio pelo Brasileirão, será no domingo (13), contra o Athlético-PR.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod