• Início
  • Notícias
  • Com vitória sobre o Palmeiras, Flamengo é o único carioca a pontuar na 17ª rodada do Brasileirão
Publicidade

Com vitória sobre o Palmeiras, Flamengo é o único carioca a pontuar na 17ª rodada do Brasileirão

Publicidade

Líder do Brasileirão, melhor ataque da competição, maior artilheiro, time em franca evolução, recordes de público no Maracanã… O que o torcedor rubro-negro, em nome da velha e sadia rivalidade, poderia querer mais? Derrotas dos três rivais cariocas? Pois Botafogo, Vasco e Fluminense perderam na 17ª rodada, o que torna o Flamengo o único time do Rio de Janeiro a ter pontuado no final de semana.

E uma bela pontuação, a se julgar o jogo diante do Palmeiras. Os três pontos sobre um dos postulantes ao título mantiveram o Rubro-Negro na ponta da tabela e, de quebra, causaram a demissão de Felipão. Quanto aos rivais, o Botafogo foi derrotado pelo Internacional, em Porto Alegre, no sábado (31), por 3 a 2, enquanto o Vasco foi até Belo Horizonte, onde enfrentou o Cruzeiro e perdeu por 1 a 0, no domingo (01). O Fluminense, na noite desta segunda-feira (02), sucumbiu em pleno Maracanã para o lanterna da competição, o Avaí, por 1 a 0. Foi apenas a primeira vitória do time catarinense em 17 rodadas.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL MARCELO CORTES / FLAMENGO

Em momentos opostos aos seus eternos rivais cariocas – o Botafogo ocupa a 10ª posição, o Vasco é 15º e o Fluminense está no Z4, em 18º – o Flamengo defende a liderança justamente contra o Avaí, no próximo sábado (07), no Mané Garrincha, em Brasília, às 17h, com mando de campo do adversário, na penúltima rodada do turno do Campeonato Brasileiro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod