Comemorou tirando onda: Gabigol PROVOCA jogador do São Paulo e revolta são-paulinos
- By: Romário Carvalho
- • 06.08.2022
- Atualizado em 06.08.2022
FLAMENGO VENCEU MAIS UM JOGO NO CAMPEONATO BRASILEIRO. RUBRO-NEGRO VENCEU O SÃO PAULO POR 2 A 0
Na noite deste sábado, o Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo e venceu mais um jogo no Campeonato Brasileiro. No Morumbi com uma grande presença de público, o técnico Dorival Jr apostou, mais uma vez, em jogadores reservas para buscar a vitória.
O time reserva realizou um excelente trabalho. Ao longo do jogo, Dorival foi colocando os titulares, aumentando a qualidade técnica da equipe. O gol que sacramentou a vitória por 2 a 0 foi anotado por Gabigol, no finalzinho do confronto.
Mesmo começando com o time reserva, a equipe comandada por Dorival mereceu a vitória pelo que demonstrou em campo. Everton Cebolinha e Arturo Vidal, atletas considerados reservas do Flamengo, deram ainda mais qualidade técnica a equipe.
O gol de Gabigol deixou, mais uma vez, os torcedores do São Paulo revoltados. O ídolo Rubro-negro comemorou o gol imitando a comemoração de Reinaldo, atleta do São Paulo. Como já era esperado, os são paulinos se revoltaram na web com o atacante flamenguista.
O deboche tem sobrenome🤣❤🖤#GabiGol #Flamengo #Brasileirao2022 #Mengo #lazaro pic.twitter.com/hiqjlhZ7fg
— dricabrucatt (@brucattdri) August 7, 2022
Rei do deboche, Gabigol meteu a comemoração do Reinaldo após marcar o gol que sacramentou a vitória do Flamengo sobre o São Paulo #colunadofla pic.twitter.com/JCq6NbSsLd
— Paula Mattos (@_mattosp) August 7, 2022
Gabigol fez o gol e saiu imitando o Reinaldo pic.twitter.com/Y5a96OqTBu
— CENTRAL DA NAÇÃO ᕦ😎ᕤ (@centraldanacao) August 7, 2022
Gabigol comemorando tirando onda de Reinaldo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
— Guardinha FlaTT (@guardinhaFlaTT) August 7, 2022
O GABIGOL FAZENDO A COMEMORAÇÃO DO REINALDO KKKKKKKK VTNC pic.twitter.com/bkrSXbuUaA
— King Arturo 👑 (@1leocrf11) August 7, 2022
ESPN Argentina diz que Flamengo disputaria liga europeia e questiona: “Como competir contra isso?”
O Flamengo tem se fortalecido a cada ano que se passa e não tem sido diferente nesta temporada. Só na janela de meio do ano, o rubro-negro já anunciou quatro reforços importantes: Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Além disso, os cariocas estão próximos de contratar o meio-campista Oscar, que veste a camisa do Shangai Port, da China.
O poderio financeiro do Flamengo vem chamando a atenção não apenas no Brasil, como também mundo a fora. Na ESPN Argentina, a força do time carioca virou motivo de debate, inclusive, os nossos Hermanos se mostraram ‘assustados’ com a força e capacidade do rubro-negro de manter suas estrelas e de contratar atletas de grandes times do futebol europeu.
A emissora destacou a manutenção de Gabigol, maior artilheiro do futebol brasileiro desde que chegou ao Flamengo, em 2019.
“Além de tudo, o Flamengo consegue manter seus destaques. Manter o Gabigol… Quanto tempo faz que Gabigol está no Flamengo? Há muito tempo! Aqui (na Argentina), quando tempo duraria um jogador como esse? Os reforços chegam do Chelsea, do City… Não é que chegam do Girona, de clubes menores. E vivem bem no Brasil. O Gabigol veio da Inter de Milão”.
A ESPN Argentina também comparou o Flamengo a equipes do futebol italiano. A emissora só não coloca o time do Rio de Janeiro no mesmo patamar dos principais times, como Juventus, Milan e Inter de Milão.
“Das equipes da Itália, com exceção de Milan, Inter e Juventus, Flamengo está à altura dessas equipes”.
O Flamengo vem forte em busca de mais um título da Libertadores. Pelas quartas de final, o time carioca abriu 2 a 0 na ida contra o Corinthians. Sobre a competição continental, a ESPN Argentina colocou o rubro-negro como o time a ser batido, e destacou que River Plate e Boca Juniors estão longe deste nível.
“O que se tornou a Copa Libertadores, hein? Como chegamos a isso? É um grande domínio dos brasileiros. Você vê o Flamengo e pensa… ‘Como competir contra isso? Boca Juniors, River Plate, essas equipes… Hoje estão tão longe… Hoje vemos que estão longe de verdade! É horrível! A verdade é que hoje estamos muito longe das equipes brasileiras. Eles dominam tudo. Tudo”.