Skip to main content
Publicidade

Comemorou tirando onda: Gabigol PROVOCA jogador do São Paulo e revolta são-paulinos

FLAMENGO VENCEU MAIS UM JOGO NO CAMPEONATO BRASILEIRO. RUBRO-NEGRO VENCEU O SÃO PAULO POR 2 A 0

Na noite deste sábado, o Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo e venceu mais um jogo no Campeonato Brasileiro. No Morumbi com uma grande presença de público, o técnico Dorival Jr apostou, mais uma vez, em jogadores reservas para buscar a vitória.

ads

O time reserva realizou um excelente trabalho. Ao longo do jogo, Dorival foi colocando os titulares, aumentando a qualidade técnica da equipe. O gol que sacramentou a vitória por 2 a 0 foi anotado por Gabigol, no finalzinho do confronto.

Mesmo começando com o time reserva, a equipe comandada por Dorival mereceu a vitória pelo que demonstrou em campo. Everton Cebolinha e Arturo Vidal, atletas considerados reservas do Flamengo, deram ainda mais qualidade técnica a equipe.

O gol de Gabigol deixou, mais uma vez, os torcedores do São Paulo revoltados. O ídolo Rubro-negro comemorou o gol imitando a comemoração de Reinaldo, atleta do São Paulo. Como já era esperado, os são paulinos se revoltaram na web com o atacante flamenguista.

ESPN Argentina diz que Flamengo disputaria liga europeia e questiona: “Como competir contra isso?”

O Flamengo tem se fortalecido a cada ano que se passa e não tem sido diferente nesta temporada. Só na janela de meio do ano, o rubro-negro já anunciou quatro reforços importantes: Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Além disso, os cariocas estão próximos de contratar o meio-campista Oscar, que veste a camisa do Shangai Port, da China.

O poderio financeiro do Flamengo vem chamando a atenção não apenas no Brasil, como também mundo a fora. Na ESPN Argentina, a força do time carioca virou motivo de debate, inclusive, os nossos Hermanos se mostraram ‘assustados’ com a força e capacidade do rubro-negro de manter suas estrelas e de contratar atletas de grandes times do futebol europeu.

A emissora destacou a manutenção de Gabigol, maior artilheiro do futebol brasileiro desde que chegou ao Flamengo, em 2019.

“Além de tudo, o Flamengo consegue manter seus destaques. Manter o Gabigol… Quanto tempo faz que Gabigol está no Flamengo? Há muito tempo! Aqui (na Argentina), quando tempo duraria um jogador como esse? Os reforços chegam do Chelsea, do City… Não é que chegam do Girona, de clubes menores. E vivem bem no Brasil. O Gabigol veio da Inter de Milão”.

A ESPN Argentina também comparou o Flamengo a equipes do futebol italiano. A emissora só não coloca o time do Rio de Janeiro no mesmo patamar dos principais times, como Juventus, Milan e Inter de Milão.

“Das equipes da Itália, com exceção de Milan, Inter e Juventus, Flamengo está à altura dessas equipes”.

O Flamengo vem forte em busca de mais um título da Libertadores. Pelas quartas de final, o time carioca abriu 2 a 0 na ida contra o Corinthians. Sobre a competição continental, a ESPN Argentina colocou o rubro-negro como o time a ser batido, e destacou que River Plate e Boca Juniors estão longe deste nível.

“O que se tornou a Copa Libertadores, hein? Como chegamos a isso? É um grande domínio dos brasileiros. Você vê o Flamengo e pensa… ‘Como competir contra isso? Boca Juniors, River Plate, essas equipes… Hoje estão tão longe… Hoje vemos que estão longe de verdade! É horrível! A verdade é que hoje estamos muito longe das equipes brasileiras. Eles dominam tudo. Tudo”.

Comemorou tirando onda: Gabigol PROVOCA jogador do São Paulo e revolta são-paulinos