• Início
  • Notícias
  • Comentarista afirma que Gabigol está fora dos planos da Inter de Milão: “Os caras não querem o Gabigol lá”
Publicidade

Comentarista afirma que Gabigol está fora dos planos da Inter de Milão: “Os caras não querem o Gabigol lá”

Publicidade

– Tem a questão tática, por exemplo, o que ele faz hoje, de desempenhar outra função, se movimentar, talvez se ele tivesse essa cabeça lá na Inter de Milão ele pudesse ser melhor aproveitado. E tem questões técnicas também. A gente está falando de um jogador que precisa finalizar e o futebol italiano tem pouco espaço, as finalizações são difíceis, as jogadas são raras. Se tivesse ido para o futebol espanhol, estaria lá até hoje, porque tem mais espaço e a movimentação dele ajudaria. Conversando com o pessoal da Itália, os caras não querem o Gabigol lá, nem se cogita mais -, informou Zé Elias, comentarista dos canais ESPN, que complementou:

– A questão do staff ou do próprio jogador, de saber escolher onde ele pode jogar. Se o Gabigol tivesse entrado na Inter e jogado futebol da forma como as pessoas esperavam, provavelmente ele jogaria. Justamente pelo momento que a Inter vivia, precisando de um jogador para atuar ao lado do Icardi. Ele não teve essa capacidade. Quando foi para o Benfica também não jogou. Aí não são os treinadores, vai muito do jogador. Eu sei porque eu conversei com algumas pessoas lá da Itália, da Inter, e algumas outras informações que me passaram -, finalizou.

Gabigol recebeu, recentemente, sondagens de clubes da China e da Rússia, mas não se entusiasmou com as possibilidades. Comprado ao Santos em 2016, ele foi emprestado ao Benfica (POR), em 2017, ao próprio Santos, em 2018 e ao Flamengo em 2019. À época, a Inter desembolsou 27,5 milhões de euros e cogita-se que o clube italiano queira recuperar o investimento, o que impediria um novo empréstimo.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod