• Início
  • Notícias
  • Comentarista coloca Flamengo atual em patamar acima do Cruzeiro bicampeão brasileiro
Publicidade

Comentarista coloca Flamengo atual em patamar acima do Cruzeiro bicampeão brasileiro

Publicidade

O Flamengo segue conquistando bons resultados na temporada, mas na mesma intensidade prega cautela e freia cada vez mais a euforia com a recentes atuações. Na mídia esportiva, no entanto, ainda há grandes destaques à equipe que lidera o Brasileirão e é semifinalista da Libertadores. Desta vez, o ex-jogador e atualmente comentarista, Zé Elias, foi quem exaltou a qualidade do elenco rubro-negro.

Durante o programa “Futebol na Veia“, exibido no canal ESPN, o comentarista relembrou o Cruzeiro bicampeão brasileiro, em 2013 e 2014, para destacar o ótimo desempenho da equipe carioca sob o comando de Jorge Jesus.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

– O Flamengo tem muito a cara do Cruzeiro, de 2013 e 2014, mas tem mais qualidade técnica. Você olha o Flamengo jogar e parece muito esse time do Cruzeiro, que tinha o Everton Ribeiro, Ricardo Goulart. A facilidade que eles jogam e que encontram facilidade para as jogadas em determinados espaços de campo… O próprio gol do Gabigol (contra o Santos) indica isso. Ele carrega, olha para o lado para ver o posicionamento e depois bate por cobertura para fazer o gol. Isso é uma qualidade acima da média. O time do Flamengo hoje só perde para ele mesmo -, disse Zé Elias.

Focado e com os “pés no chão” para os próximos compromissos na temporada, volta a campo neste sábado (21), para enfrentar o Cruzeiro, pela rodada de início do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod