Comentarista compara investimentos: “O Palmeiras gastou no Carlos Eduardo o mesmo dinheiro que o Santos cobrou para vender o Bruno Henrique”

Em meio à crise financeira de diversos clubes do futebol nacional, Flamengo e Palmeiras vivem franca ascensão, e isso tem refletido nos investimentos feitos pelas equipes para ter elenco teoricamente mais qualificados. No entanto, mesmo com o grande poder aquisitivo, a equipe paulista não tem conseguido grande sucesso com jogadores contratados recentemente, como foi apontado pelo comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports.

Durante o programa “Fox Sports Rádio” desta quarta-feira (28), a eliminação do Palmeiras para o Grêmio na fase de quartas de final da Libertadores foi discutida. Em meio a isso, Sormani destacou a falta de atletas com poder de decisão no alviverde paulista. Para isso, ele destacou contratações feitas pelo Flamengo, de jogadores que têm sido fundamentais para a boa temporada do Rubro-Negro.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

No Brasileirão, o Flamengo é o atual líder, com 33 pontos. O Palmeiras, por sua vez, tem três a menos. Vale destacar que, no próximo domingo (01), as equipes têm um confronto direto no Maracanã, que pode aumentar ou extinguir a distância entre elas. Antes disso, porém, na noite desta quarta-feira (28), o Fla vai a campo contra o Internacional, em jogo que define um semifinalista da Libertadores. Na ida, o Mais Querido vendeu por 2 a 0 e, consequentemente, leva a confortável vantagem para o Beira Rio, onde a bola vai rolar às 21h30, horário de Brasília.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.