• Início
  • Notícias
  • Comentarista crê em jogo disputado entre Flamengo e Liverpool: “Não tem essa superioridade”
Publicidade

Comentarista crê em jogo disputado entre Flamengo e Liverpool: “Não tem essa superioridade”

Publicidade

O confronto entre Flamengo x Liverpool terá muitas emoções, pois reúne os campeões das principais competições do continente. O futebol envolvente das duas equipes reflete na alta expectativa para o embate. No programa ‘A Última Palavra’, da Fox Sports, Simon acredita que o Mais Querido pode surpreender o time inglês.

— Hoje não tem essa superioridade. Eu vejo esse jogo de igual para igual, Flamengo tem todas as condições, pois tem jogadores experientes, técnico competente, está num alto astral e sabe jogar bola. Uma equipe sul-americana enfrentando uma equipe europeia de igual pra igual.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na temporada, as duas equipes vivem situações diferentes, visto que o Liverpool ainda disputa as competições locais, e o Flamengo possui foco total apenas no Mundial de Clubes. O time comandado por Klopp detém um imenso desejo: vencer o Rubro-Negro. Para os ingleses, a partida é considerada a revanche de 1981.

O último confronto das equipes no torneio ocorreu com extrema dificuldade. Flamengo, por sua vez, saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada com bela atuação de Bruno Henrique. O Liverpool, no entanto, não saiu atrás, mas precisou de um gol nos acréscimos para consolidar a classificação no tempo normal.

Às 14h30, no dia 21 de dezembro, sábado, a bola rola para Flamengo x Liverpool, o confronto será no Khalifa Stadium. Considerando a última conquista do Mais Querido diante do time inglês, as duas equipes, especialmente o Liverpool, irão com força máxima no embate.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod