• Início
  • Notícias
  • Comentarista defende Gabigol após provocação para cima de Felipe Melo: “Se não gosta, vai lá e toma a bola”
Publicidade

Comentarista defende Gabigol após provocação para cima de Felipe Melo: “Se não gosta, vai lá e toma a bola”

Publicidade

De um lado, o artilheiro do Brasil, o jogador sub-23 com mais gols no mundo, camisa 9 do clube com a maior torcida do mundo e semifinalista de Libertadores, Gabriel Barbosa. Do outro, Felipe Melo, do derrotado Palmeiras. No duelo dos números, Gabigol se prova superior. No campo, também. Isto porque na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, por 3 a 0, o atacante ”fez graça” na frente do volante que nada conseguiu fazer. Nesta segunda-feira (02), o jornalista Eduardo Savóia, dos canais Fox Sports, comentou sobre a repercussão do lance.

– Se o jogador não gosta de ser provocado, então vai lá e toma a bola do adversário. Não gosta? Não deixa. Diminui o espaço, se vira -, analisou.

FOTO: REPRODUÇÃO

Na vitória sobre o Palmeiras, no último domingo (01), o Flamengo se firmou como único mandante 100% no Campeonato Brasileiro. Temido em casa, a equipe comandada por Jorge Jesus fez valer todo seu talento e chegou às redes com Gabigol (duas vezes) e De Arrascaeta. Esta foi a quarta vitória consecutiva no Brasileirão e a segunda sem ser vazada.

O próximo desafio do líder será o Avaí, em Brasília. O Flamengo, porém, tem quatro desfalques confirmados para a partida: Berrio, Bruno Henrique, De Arrascaeta (convocados) e Rodrigo Caio (suspenso). O duelo está previsto para o próximo sábado (07), às 19h.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod