• Início
  • Notícias
  • Comentarista destaca grandes do Brasil com jejum superior ao do Flamengo: “Tem que ter tranquilidade”
Publicidade

Comentarista destaca grandes do Brasil com jejum superior ao do Flamengo: “Tem que ter tranquilidade”

Publicidade

Desde a temporada de 2016, o elenco do Flamengo é apontado como um dos mais qualificados do futebol nacional. De lá para cá, o time bateu na trave em diversas ocasiões, ficando com o vice da Sul-Americana e da Copa do Brasil em 2017, além do segundo lugar no Brasileirão 2018. Nesse cenário, a pressão por títulos sobre o Rubro-Negro tem aumentado a cada ano. No entanto, o comentarista Paulo Vinicius Coelho, mais conhecido como PVC, analisou a situação.

Durante o programa Expediente Futebol, os membros da bancada discutiram o jejum de títulos do Flamengo, que tem sido destaque em boa parte da imprensa e também entre torcedores. Contudo, PVC partiu por outra linha, relembrando outras equipes que estão na fila há mais tempo e ressaltando a evolução do Rubro-Negro.

– O Flamengo foi campeão carioca. Ele não foi campeão dos torneios que a torcida espera. O Flamengo tem uma pressão de time que está na fila há 20 anos, mas isso é mentira. O Flamengo foi campeão esse ano, o último torneio nacional veio em 2013. O Fluminense, por exemplo, não ganha desde 2012. O Flamengo não ganha o Brasileirão desde 2009, o São Paulo não ganha desde 2008. O Flamengo está longe de ser o clube grande que está a mais tempo sem ganhar nada. Isso não significa que não tenha que haver uma pressa para ganhar, mas não pode ser refém do próprio sucesso. O Flamengo tem que ter tranquilidade, porque vai ser campeão -, declarou o comentarista.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod