• Início
  • Notícias
  • Comentarista destaca importância de Gerson: “Dono do jogo do Flamengo”
Publicidade

Comentarista destaca importância de Gerson: “Dono do jogo do Flamengo”

Publicidade

O pós-jogo contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores, deixou os rubro-negros um tanto quanto preocupados. Isso porque, durante a partida, Arrascaeta, Filipe Luís e Gerson saíram machucados. As lesões do atacante e do lateral foram confirmadas, e Gerson só teve um problema muscular. Para Zupak, o Coringa é peça fundamental do time e faria muita falta ao Rubro-Negro.

– Menos mal a questão do Gerson, porque o Gerson controla, ele é o dono do jogo do Flamengo. Você vê, o Gabigol é o cara que define muito as partidas, o Filipe Luís é o cara que tem uma leitura acima da média, agora, a maneira que o Gerson domina o meio campo e chama o jogo pra ele, se a lesão dele fosse um pouco mais grave, se o Flamengo perdesse ele por mais tempo, seria um reposição muito complicada. O Cuellar do meio campo foi embora, o Diego que pode fazer a função, está machucado, o Piris da Motta muda muito a característica da equipe”, disse o comentarista.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Arrascaeta vai passar por cirurgia para corrigir a lesão e expectativa de recuperação é de até quatro semanas. O tratamento de Filipe Luís vai ser com fisioterapia e Gerson está liberado pelo departamento médico. Segundo o comentarista, a recuperação do camisa 15 traz tranquilidade para o time do Mais Querido.

– Então, a situação do Gerson ser a mais tranquila, é de fato, dentro dessas novidades pós jogo, um alento para um time que tem nessa figura, e na figura do Filipe Luís, na minha visão, os grandes diferenciais da equipe desde a parada para a Copa América”, completou.

O Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, entra em campo novamente no próximo domingo (06), às 11h (de Brasília), contra a Chapecoense. A partida será na Arena Condá.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod