• Início
  • Notícias
  • Comentarista detona CBF por convocações: “Você pode tirar o Flamengo da disputa”
Publicidade

Comentarista detona CBF por convocações: “Você pode tirar o Flamengo da disputa”

Publicidade

A última convocação de Tite para os amistosos contra o Senegal e a Nigéria deu o que falar e o assunto continua rendendo. No programa Bem, Amigos, da SporTV, o comentarista Marco Antonio Rodrigues detonou as convocações, disse que o Flamengo pode ser prejudicado e que a CBF ‘não teve sensibilidade’.

– Eu respeito o trabalho do Juninho, respeito a comissão técnica, são válidos os seus argumentos, mas para mim não atende nenhum. Acho que os argumentos são frágeis. Tirar jogador da seleção brasileira. O futebol brasileiro vive um grande momento. Os estádios estão lotados, estamos quebrando recordes de comparecimento de público. Uma coisa que não acontecia há muito tempo. Estamos criando ídolos nos clubes. Gabigol virou um grande ídolo do Flamengo no Brasil (o Everton Cebolinha, do Grêmio), você vai tirar esses jogadores, esse encanto que fazia muito tempo que o futebol brasileiro não tinha aqui dentro, porque os jogadores vão todos embora, a seleção vai lá e vai tirar, disse o comentarista.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Dois jogadores do Flamengo foram convocados por Tite para os próximos amistosos: Rodrigo Caio e Gabigol. Além deles, o Mais Querido ainda vai perder o Arrascaeta (para o Uruguai) e talvez, o Berrío (para a Colômbia). Os atletas vão desfalcar o Rubro-Negro nas partidas contra o Atlético-MG (em casa) e o Athlético-PR (fora).

– Você pode tirar o Flamengo da disputa do Campeonato Brasileiro com essa falta de sensibilidade. E por isso que eu sinto que esse momento não era para isso. O momento é do futebol brasileiro, dos clubes, dos torcedores que voltaram aos estádios. Esse momento, a CBF não teve sensibilidade, finalizou. 

O Flamengo entra em campo novamente na próxima quarta-feira (02), contra o Grêmio, pela Libertadores. A partida vai ser às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, válida pelo primeiro jogo da semifinal da competição.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod