• Início
  • Notícias
  • Comentarista detona ‘Data Fifa’: “É o maior adversário do Flamengo”
Publicidade

Comentarista detona ‘Data Fifa’: “É o maior adversário do Flamengo”

Publicidade

O Flamengo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro e vem com uma sequência de sete vitórias em sete jogos. Além do desempenho coletivo, o time Rubro-Negro se destaca pela individualidade de seus jogadores. Neste segundo turno, o Flamengo vai perder quatro jogadores importantes para amistosos da ‘Data Fifa’ e clube pode ser prejudicado. Durante o programa Seleção SporTV, o comentarista André Rizek falou sobre o assunto:

– O maior adversário do Flamengo é a Data Fifa, que tira do clube quatro jogadores, castigando a competência do Flamengo. O Berrio, pra Colombia. O Arrascaeta, pro Uruguai, Rodrigo e Gabigol pela seleção brasileira. (E o Reinier). Cinco. A Data Fifa tirou cinco jogadores do líder do campeonato.

Dos jogadores convocados para suas respectivas seleções, três são titulares absolutos do Flamengo: Rodrigo Caio, Gabigol e Arrascaeta. O Berrio também vai desfalcar o Mais Querido. O jogador Reinier, jóia da base e integrado ao profissional, também foi convocado para disputar o Mundial sub-17, mas o Flamengo já se pronunciou sobre o assunto, dizendo que “não quer liberar o Reinier”.

O Mais Querido vai perder os jogadores convocados para as partidas contra o Atlético-MG (em casa) e Athletico-PR (fora). O Rubro-Negro entra em campo na próxima quarta-feira (26), contra o Internacional. A partida será às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod