• Início
  • Notícias
  • Comentarista elogia crescimento do Flamengo com Jorge Jesus e critica Palmeiras: “Vasco foi capaz de criar mais problemas”
Publicidade

Comentarista elogia crescimento do Flamengo com Jorge Jesus e critica Palmeiras: “Vasco foi capaz de criar mais problemas”

Publicidade

O Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro com um futebol de encher os olhos. Não é à toa que o Rubro-Negro vive o melhor momento do país e encanta torcedores e jornalistas: Jorge Jesus trouxe conceitos inovadores e fez do Fla um time taticamente invejável. Os resultados são vistos em campo e os talentos individuais e coletivos são exaltados dia após dia. Nesta segunda-feira (02/09), o comentarista Jorge Nicola, da ESPN, foi mais um a exaltar o Mais Querido.

Em participação no BB Debate, o jornalista elogiou a inventividade de Jorge Jesus para encaixar tantos jogadores talentosos no time titular e ressaltou que, há pouco tempo, esta parecia uma questão sem solução. No comentário, Nicola ainda criticou o Palmeiras – teoricamente o maior adversário do Flamengo pelo posto de melhor elenco do país.

– O Vasco foi capaz de criar mais problemas ao Flamengo do que o Palmeiras. O Jorge Jesus está quebrando vários tabus. Ontem, para enfrentar um time que rivaliza com o dele, ele escalou Arão, Gérson, o trio na frente e o Éverton Ribeiro. Quando o Abel era o técnico do Flamengo a gente mesmo dizia que não dava para colocar todo mundo. Olha aí! Ele mostra que é possível, sim, juntar muitos jogadores talentosos e sem vocação defensiva, desde que o Fla faça questão da posse de bola -, analisou.

Nicola chamou a atenção para a subida drástica de desempenho que o Flamengo teve após a chegada do técnico português, ainda em Junho. A pontuação na tabela do Brasileirão é expressiva: o Mais Querido ultrapassou grande diferença para o Palmeiras e ainda abriu vantagem sobre o Alviverde.

– Quando o Jorge Jesus assumiu o Flamengo, tinha oito pontos atrás do Palmeiras. Hoje, o Flamengo está seis pontos à frente do Palmeiras. Foram 14 pontos tirados. É muita coisa. Todas as vitórias no Maraca foram com, pelo menos, três gols marcados. Temos que bater palmas para o Jorge Jesus. Estou muito feliz com o que ele está mostrando -, declarou.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod